Mensagem da prefeita Conceição Castro aos pais de São Vicente Ferrer

Feliz dia dos pais, meus amigos!  Espero que todo o amor que é depositado para criar seus filhos volte em dobro neste dia tão especial!

Conceição Castro

Quem lhes conhece sabe como vocês se dedicam de corpo e alma para dar a melhor vida possível para seus filhos! São exemplos!

A vida ainda trará muitas alegrias e recompensas, pois sei que o afeto que tem pelos seus filhos e sua família é sincero e vem do fundo do seu coração.

Que o seu dia dos pais seja incrível e que fique gravado para sempre na sua memória! Parabéns!

Um forte abraço, Conceição Castro.

3 respostas para “Mensagem da prefeita Conceição Castro aos pais de São Vicente Ferrer”

  1. Queria muito festejar esse dia com meus filhos mais não posso nem sair de casa pra comer ar em uma simples lanchonete pelo simples fato de que vc Conceição está me devendo 6 meses de meu salário enquanto vc está em São Luís fazendo sabe lá o que famílias estão passando dificuldades sem ao menos terem o que comer e ainda tem a cara de pau de vim dizer feliz dia dos pais faça me o favor de colocar os meses em dias dos funcionários da SAÚDE seja Mulher, Mãe, Filha, Avó e uma simples prefeita de um cidade que te colocou pra ajudar quem merece e não quem cuspiu em sua cara e hoje como junto a ti olha quem estão contigo desde a primeira vez que vc se candidatou a prefeita e vc numca nem se quer deu a mínima oportunidade de um emprego digno de sustentar a sua família que toda votou em ti ajudou foi o tal do PAULO E MERISSA que ninguém sabes de onde vieram só se sabes é que eles lhe empestam dinheiro quando vc pede e recém em juros enquanto muitas famílias por dificuldades vc ajuda pessoas sem nunca ter lhe ajudado.

  2. meu amigo que está com 6 messes sem salário, você é um herói, essa senhora de alcunha … que representa vocês logo estará na porta de vocês pedindo votos, faça como eu, seja vingativo, não esqueça de suas dificuldades e ainda melhor fale para os seus amigos ,assim ela vai plantar coquinho .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *