Mecinho oferece churrasco em comemoração ao aniversário de 61 anos de São João Batista

O ex-vereador Mecinho reuniu eleitores, familiares, simpatizantes e pré-candidatos no último sábado, 15, durante as comemorações do aniversário de 61 anos de emancipação política do município de São João Batista.

Mecinho reuniu pré-candidatos e eleitores em São João Batista

 

O evento foi realizado no Buteco Vip, no bairro Paulo VI, e seria também para a apresentação da nova aliada política do pré-candidato a prefeita, a deputada estadual Daniela Tema. O deputado Aluísio Mendes também deveria participar do ato político.

Em pronunciamento aos presentes, Mecinho disse que eles tiveram que desmarcar a vinda por compromissos de última hora em Brasília e em São Luis. Na programação, ele apresentou alguns pré-candidatos a vereador e cortou um bolo em comemoração ao aniversário da cidade.

Mecinho também direcionou críticas a alguns dos seus adversários por um suposto uso de poder e afirmou que está ao lado dos mais pobres e que confia neles. No final, ele agradeceu a presença das centenas de pessoas que se fizeram presentes.

Vejam as fotos…

8 respostas para “Mecinho oferece churrasco em comemoração ao aniversário de 61 anos de São João Batista”

  1. Vai na fé de Deus, São João Batista já tentou vários prefeitos que não moravam na cidade e deu no que deu, agora chegou a hora de eleger alguém que more e conheça de perto os problemas da população. Estamos juntos Mecinho.

  2. Temos bons nomes ainda a ser analisados, que vivem e convivem diariamente com o sofrimentos da cidade, e sabe o que é pobreza, embora o MECINHO, esteja morando na cidade, mas sempre viveu da política, incluindo toda sua família, desde a era de CHIQUITINHO, ZEQUINHA e SUARAMA, até nos dias de hoje, e nunca se viu um projeto de autoria do mesmo em beneficios da populacao, dos 61 anos que SÃO JOÃO BATISTA completou, lá se foram 28 só de mandatos na vida da familia do MECINHO, acho uma hipocrisia na descriminação dos outros nomes que por ventura podem surgir, afinal de conta o que MECINHO faz mesmo na vida? Onde ele trabalha? ou seja, tem tempo pra tudo, pra percorrer a cidade toda pregando falsas promessas, quando foi que ele trabalhou pra ganha um dinheiro suado, independente de polica, como faz um professor, um carroceiro, um pedreiro, um lavrador, um pescador, um mototaxista, um feirante, um açougueiro, um advogado, um farmacêutico e assim por diante, pessoas que dão duro no dia a dia, pra ganhar seus dinheiros suados pra sustentar suas familias, porque tanta alusão e mente curta desse povo que nao para pra rasocionar, em continuar valorizando uma pessoa que já fez da política uma profissão.

    Abra os olhos povo joaninos, vcs vão cair de novo em uma nova armadilha, votando tanto no MECINHO, quanto no CARLOS FIGUEIREDO, já não basta as últimas administração desastrosas que tá acabando de afundar São João Batista, será que vcs querem continuar como dizia CHIQUITINHO, que o povo é igual a maxixo, quanto mais piza mais dá, quando vcs vão ter a coragem de perder o medo, pra libertar essa cidade das mãos de quem sempre viveu da política?

  3. Mercinho eu era seu eleitor mais depois dessa foto, não voto Mais, mostrou na for que está fraco sem lideranças com você, sem Governador e sem Deputado não vai fazer nada na cidade, vai ser 4 anos de atraso.

  4. Parabéns meu Futuro prefeito… arrogância e inveja e a Ponte para o fracasso, gravata não ganha voto, o povo elege quem está com ele, e o povo quer vc…uns pré candidatos que se dizem inovador são responsáveis pela decadência de nossa cidade, e atualmente mamam na prefeitura, estão acabando com o prefeito, ele não pode trabalhar, pq tem que pagar mesada para não ser cassado… Amarildo provou do veneno, e o Eduardo também… Se o Dr. JOÃO fechar o bico da mamadeira o mimadinho chora e reclama para o maninho….POVO ABRE O OLHO, O MUNICÍPIO ESTA FALIDO NAO É SO O PREFEITO RESPONSÁVEL, OLHEM BEM QUE ESTA LHE ACOMPANHANDO, OU MELHOR LHE OBRIGANDO… PARABÉNS MECINHO, VC É SÉRIO E HONESTO…NAO HUMILHA E NEM AMAECA NINGUÉM..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *