Mecinho e Mayara Pinheiro têm suas candidaturas homologadas em São João Batista

Lideranças do PSC, Partido Verde, Avante e Podemos homologaram, neste domingo,13, a candidatura de Emerson Lívio Soares Pinto, Mecinho (PSC, a prefeito de São João Batista, e de Mayara Araújo Pinheiro (AVANTE) a vice-prefeita pela coligação ‘Juntos por nossa gente’. Foram confirmadas também as candidaturas dos vereadores pela aliança partidária.

Mecinho e Mayara

O evento político-partidário ocorreu, durante toda a manhã, no ginásio poliesportivo ‘Nonatinho Diniz’, no Centro, seguindo todos os protocolos de biossegurança na prevenção ao novo Coronavírus. A grande presença popular mostrou o prestígio de Mecinho e Mayara na cidade. Participaram também do ato, familiares; amigos e apoiadores dos candidatos; movimentos populares, como o de mulheres, que fizeram uma homenagem aos candidatos; e lideranças políticas do município, estaduais e federais. Prestigiaram o evento os deputados estaduais Hélio Soares e Glauberth Cutrim e o federal Pastor Gil.

Ao chegar à solenidade, Mecinho foi recebido com aplausos pelo grande público, que o levou em seus braços até o palco oficial. Mayra Pinheiro também foi recebida com uma salva de palmas. A emoção marcou o evento durante o momento de oração e o minuto de silêncio feito para lembrar as vítimas da pandemia da Covid-19.

Em seu discurso oficial como candidato a prefeito, Mecinho, primeiramente, agradeceu a Deus pela oportunidade, destacou sua origem, demonstrando o orgulho de ter nascido em São João Batista, onde já exerceu quatro mandatos consecutivos como vereador, sempre atuando em prol de melhorias para o povo, e enfatizou a forte vontade em continuar trabalhando para e junto com o povo para o desenvolvimento do município.

“Como vereador, sempre trabalhei pelo povo, apresentando projetos importantes, mas agora, poderei fazer muito mais para que todos possam contar com políticas públicas para a saúde, educação e infraestrutura, como a construção de estradas vicinais para os povoados. Temos um grande e responsável plano de ação voltado para as crianças, os jovens, os idosos, as mulheres, o pescador, o agricultor, enfim, para a cidade e o povo de São João Batista”, afirmou Mecinho, convidando todos para fazerem parte desse inovador projeto pelo crescimento do município.

Mayara Pinheiro, que é atual vice-prefeito de São João Batista, enalteceu a importância da base familiar para sua formação e para a sociedade, por isso mesmo, o fortalecimento da família será uma das ações de governo bem como a busca de melhorias para a cidade e o povo, destacando as áreas da infraestrutura, saúde, educação e assistência social. “Estou com Mecinho pelo bem e desenvolvimento do nosso povo e do município. O voto é importante, mas a confiança é fundamental e a presença de vocês aqui mostra que confiam em nós, o que muito nos orgulha e nos dá a força que precisamos para ir adiante e lutar ainda mais por São João Batista. Tenham a certeza de que saberemos honrar essa confiança. Obrigada a todos”, afirmou Mayara Pinheiro ao grande público presente à convenção. Fonte: Ascom

4 respostas para “Mecinho e Mayara Pinheiro têm suas candidaturas homologadas em São João Batista”

  1. Quem vê vc falando mayara em confiança, será que podemos confiar em vc novamente? Vc prega tanto confiança que deu um tapa no seu eleitorado, fazendo eles de mercadorias qnd aceitou ser vice novamente, perdeu a minha confiança e o meu respeito.

  2. Hélio Soares e Pr. Gildemyr são capachos de Josimar.
    Será se messinho se juntou com essa gente e traiu Aloísio?
    Aí caí no meu conceito.
    Com Josimar nem a pau Juvenal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *