Mayara Pinheiro se reúne com representantes da Setres e garante ações para São João Batista

A vice-prefeita de São João Batista, Mayara Pinheiro, esteve hoje reunida com o subsecretário da Secretaria do Trabalho e da Economia Solidária, Genilson Alves, e garantiu apoio da pasta para produtores e criadores do município.

Vice-prefeita e seu esposo visitaram hoje a sede da Setres

Ela estava acompanhada do seu esposo, Enock Barros, e trataram de articulações e firmando parcerias para a efetivação de políticas públicas de trabalho e renda, com vista no beneficiamento da população de São João Batista. As ações especificamente buscadas foram voltadas para produtores rurais, pescadores artesanais e qualificação profissional com foco para as mulheres.

Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, Mayara Pinheiro disse está buscando projetos e ações que possam melhorar a vida dos joaninos, que está disposta a continuar atendendo algumas das necessidades locais e, que dentro de suas possibilidades, vai intensificar essas ações com apoios e oportunidades que vêm positivamente surgindo.

A intenção, ainda segunda a vice-prefeita, é intervir nas questões sociais de forma mais ampla e direta. “Isso impulsionará de forma efetiva o desenvolvimento do município, uma vez que diante do atual cenário não dá mais para permanecer de braços cruzados pelo meu compromisso e responsabilidade com o povo joanino. A luta só está começando”, concluiu.

Como resposta, o subsecretário disse que estará também trabalhando para que novas parcerias sejam feitas e que a secretaria atuará na capacitação para mulheres e viabilização de equipamentos para agricultores familiares e pescadores. Em suas redes sociais, Enock Barros disse que ‘a luta nunca acabou, somente as energias que estão acabando de serem recarregadas’ e agradeceu a recepção do representante do Governo do Estado.

22 respostas para “Mayara Pinheiro se reúne com representantes da Setres e garante ações para São João Batista”

  1. Nunca sumiu não. Vejo ela sempre na cidade. Inclusive olho mais ela até do que o prefeito João Dominice. E acho q se ela tivesse chance seria uma boa administradora na nossa cidade. infelizmente nunca deram oportunidade pra ela ajudar no governo.

  2. Eita casal que me agrada. Acho q é dessa gente q sjb tá precisando pra ajudar a gente. São muito bacanas e humildes. inteligente também. Tá na hora de mudar completamente pra novo pessoal desse jeito aí como eles

  3. Sempre achei Mayara um bom nome e queria mesmo era ela com David Cutrim junto. Seria uma opção maravilhosa pra mudar de verdade os rumos da nossa cidade. Duas pessoas que me passam confiança de caráter e responsabilidade.

  4. Minha prefeirida. Ela e Afonso não tem politicos igual aqui. Sempre ajudando que procura eles. Se for candidata pra prefeita já tenho uma opicao.

  5. João Dominice fez a melhor escolha da vice e fez a pior burrada de ter afastado ela dele e da administração. Acho q tava ajudando muito. E foi nisso q a gente apostou. Nela e em muitos q também poderiam ta contribuíndo muito no governo e talvez não estaria o caos q tá.

  6. Menina, tu ainda é jovem. Começando ainda. Tem um grande futuro. Aquieta e deixa essa “briga” pela prefeitura de SJB com os que já estão adiantados.

  7. Que bom. Essas são atitudes q nossos políticos devem ter. Precisam buscar fora maneiras de ajudar o município. Muita carência e às vezes piora pela falta de compromisso e dedicação. O governo Estadual e o Federal oferecem tantas coisas boas, mas os administradores não se interessam de buscar. Fico muito contente por sua atitude, Maiara, e de todos que tem essa mesma iniciativa.

  8. Os únicos q não tão sujos na justiça e que não tem motivo de serem precionados por um candidato que tenho pavor é Mecinho e Maiara. Mecinho só tem um problema é a historia de política dele e da família q deixa agente meio desconfiado, já Maiara acho q teria como da um voto de confianca pra ela é ela com Mecinho era a chance sem dúvida de derrubar o mala do outro candidato.

  9. Bom senso se tu é ou tivesse realmente bom senso tu conseguiria ver q Afonso é que tem sido sugado pelas prefeituras. O cara só ajuda e metem o pé na bunda dele. Tive perto dele na gestão de Amarildo. Fazia de tudo pra ajuda e todo mundo sabe o golpe q o enrolão do Amarildo deu nele. Depois aventurou e ajudou João Dominice se eleger e mais uma vez foi rifado. Por isso q apoio ele de agora não apoiar mais ninguém. Se tiver q gastar q gaste com a filha e eles dois acho q tem tudo pra ajudar o povo de S. J. Batista

  10. Ei bom senso, acorda siô. quem ta precisano de brilho é a cidade que tá uma treva. A gente precisa mesmo é de políticos com caráter e até agora só os q vejo assim é Maiara, David, Herbeth e outros se aparecer

  11. Vice 3 Anos sumida e agora apareceu, está próximo da Eleição de 2020, mal desse povo que se acham Políticos é isso, aparecer só no Período da Manga, igual periquito atrás de Mangas, eu fosse um político assim eu ficava até com vergonha de aparecer, certo era os 3 anos atrás ter conseguido coisas boas pra Cidade.

  12. Ela tá certinha. Aparecendo no momento certo dando esperança pra gente. Pq com a galera que tava se apresentando ai tava difícil. Pelo menos temos uma outra opção agora. É mulher. Agora é mãe(talvez por isso teve q se afastar um pouco) e tem um olhar mais sensível para ajudar as necessidades do povo e tem potencial se juntar com muitos outros jovens da cidade pra recomeçar a política de S.j. Batista.

  13. Kkkkkkkkkkkkkkkk
    E o que adiantou os que tava até agora dando as caras? Fizeram alguma coisa pela cidade? Quem era pra fazer não fez e quem tem muito poder pra fazer tá só mentindo pro povo. enganando nas casas todo dia. Melhor aparecer quando for pra falar a verdade e fazer de verdade. Se for pra mentir melhor seria era sumir como uns q já vieram aqui, mas teria q sumissem do nosso lugar e deixasse quem tem mesmo vontade de ajudar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *