Matinha bate São João Batista e ganha o II Campeonato Regional de Veteranos

A seleção veterana de Matinha foi a grande campeã do II Campeonato Regional de Veteranos, que estava sendo organizada na própria cidade, pela Superintendência de Esportes da Prefeitura Municipal.

Seleção veterana de São João Batista

A final foi realizada ontem, 22, no estádio Edmarzão. A partida iniciou com um ponta pé inicial dado pelo ex-vice-prefeito de São João Batista, Carlos Figueiredo e pelo vereador Chico de Nhozinho, e por lideranças políticas de Matinha como os vereadores Florimar Bastos e Lilico.

Ainda no primeiro tempo, os joaninos não seguraram os matinhenses, que fizeram um gol, continuando assim até o fim do jogo. Durante a premiação, vereadores e secretários do município participaram e entregaram os troféus aos campeões, além de Carlos Figueiredo, que entregou o troféu aos joaninos.

O time joanino é organizado pelos desportistas Professor Pelado, Gilson, Odair Paixão e Doca, que agradeceram os parceiros e patrocinadores. A comissão técnica é formada por Junior de Montinha e Evandro Zeca de Totó. Vejam as fotos…

Uma resposta para “Matinha bate São João Batista e ganha o II Campeonato Regional de Veteranos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *