Marcelo Tavares deve conversar com manifestantes e anunciar recuperação para amanhã entre Cajapió e São Vicente

O secretário chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, deve conversar com os manifestantes e anunciar o início da recuperação da MA-313, entre São Vicente Ferrer e Cajapió, para amanhã. A informação é do secretário de Infraestrutura do estado, Clayton Noleto.

Chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares

Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, o titular da Sinfra disse que já estava programada o início da recuperação e que Marcelo Tavares, como vai estar presente na Audiência Pública do IEMA em São Vicente Ferrer, deve anunciar a recuperação da estrada.

Ainda segundo informou Clayton Noleto, a recuperação já estava no cronograma da Secretaria de Estado da Infraestrutura e que uma equipe da pasta será deslocada, juntamente com Marcelo Tavares, para vistoriar o local e confirmar o início dos serviços para amanhã.

Hoje pela manhã, moradores construíram uma vala na estrada que liga os dois municípios e exigem a presença do secretário chefe da Casa Civil do Governo do Estado. Esta é a terceira vez que o trecho da MA-313 é interditado este ano pelos moradores das duas cidades.

3 respostas para “Marcelo Tavares deve conversar com manifestantes e anunciar recuperação para amanhã entre Cajapió e São Vicente”

  1. Esse prefeito de Cajapió passa todos os dias aí nessa ma e nunca se quer quis reunir as comunidades pra falar sobre a estrada e agora se entrosa entre Marcelo como se fosse fazer alguma coisa em benefício do povo depois usa a mídia pra dizer que é ele que está mandando fazer a estrada kkkkkkk durante seu mandato nunca fez uma obra se quer vc Marcone deveria era ter vergonha na cara prefeito só vive mamando no governo Flávio dino e o dinheiro da prefeitura ficando todo em sua conta. Prefeito ladrão oportunista que tu és

  2. Obra. Construída feita e inaugurada em sua gestão até agora nenhuma , Marcone agora tintas vc já gastou muito infelizmente as suas pinturas não duram muito porque tem que ficar pintando todos os dias. Pra poder ficar fazendo a dita palavra ! Lavagem de dinheiro em ‘; prefeito espertinho kkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *