Luiz Everton parabeniza e destaca aprovações no primeiro seletivo do IEMA de São Vicente Ferrer

O superintendente de Articulação Política do Governo do Estado, Luiz Everton, encaminhou nota ao Blog do Jailson Mendes, onde parabeniza e destaca a aprovação de alunos no primeiro seletivo do IEMA da cidade de São Vicente Ferrer.

Luiz Everton, superintendente de Articulação Política

O resultado saiu ontem e contempla 160 alunos de vários municípios a mais como São João Batista, Olinda Nova do Maranhão, Cajapió, Bacurituba e Matinha, todos na Baixada Maranhense e alguns municípios na região de atuação do superintendente.

O superintendente parabenizou todos os aprovados nos cursos e disse que o IEMA de São Vicente já é uma realidade e que mostra a atenção que o governador Flávio Dino tem dado à Baixada.

“Gostaria de parabenizar todos os alunos da região e dizer que o instituto em nossa região já é uma realidade. Com grandes esforços, envolvendo diversas organizações e lideranças, conseguimos implantar o IEMA em São Vicente, contemplando todos os nossos alunos vizinhos e abrindo espaço para a educação integral. Parabéns a todos os aprovados”, comentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *