Lourinho de Itans se prepara para disputar vaga para a Câmara de Vereadores de Matinha

Em Matinha, os pré-candidatos a vereadores começam a se articular com vistas às eleições do ano que vem. Esta semana, o Blog do Jailson Mendes conversou com Lourinho de Itans, um dos pré-candidatos às 11 vagas do Poder Legislativo Matinhense.

Lourinho de Itans

Lourival Cutrim Gomes é o seu nome completo, mas ele só atenderá pelo nome de Lourinho de Itans, como ficou conhecido no meio político. Em 2020, será a segunda vez que ele tenta ser vereador de Matinha e para isso tem se articulado, conversado com familiares e moradores, principalmente da região de Itans.

Conhecida pela piscicultura que deu certo, Itans hoje é uma das regiões que mais lançará candidatos a vereador e a prefeito e Lourinho tem sido um dos mais cogitados. “Sou membro da família Cutrim e da família Gomes, sou casado e pai de três filhos. Minha bandeira na política é a honestidade e seriedade, na certeza que juntos podemos mudar a forma de fazer política”, disparou ele em conversa com o blog.

O pré-candidato contou que participou das eleições de 2012, onde obteve quase 100 votos e participou indiretamente do pleito de 2016. “Uma das decisões mais importantes da nossa vida é escolher um caminho para seguir e esse caminho dirá o futuro que queremos e dos sonhos e objetivos que planejamos”, continuou Lourinho de Itans ao falar sobre sua trajetória política.

Amigo, fiel e defensor das boas práticas, Lourinho tem discutido projetos de mudanças na cidade e defende uma renovação na política a partir das eleições do próximo ano. “Tenho certeza que, assim como Davi derrotou Golias, nós também vamos sair vitoriosos no próximo ano”, concluiu o pré-candidato filiado ao Patriotas.

5 respostas para “Lourinho de Itans se prepara para disputar vaga para a Câmara de Vereadores de Matinha”

  1. Baseado na entrevista e na seguinte frase: ” tem discutido projetos de mudanças na cidade e defende uma renovação na política a partir das eleições do próximo ano.” Já dá para entender que fará oposição a atual gestão e tampouco apoiará a trinca de ex-prefeitos que se transformarão em um único ser híbrido para a disputa.
    Se mantiver as bandeiras de lutas – honestidade e seriedade, pensarei seriamente em votar no nobre e futuro candidato.

  2. meu nobre Costa te garanto que essa é a minha bandeira.. honestidade e seriedade…não compaquitou com desonestidade..até mesmo que tenho caráter e princípio..ando de cabeça erguida e nimguem fala que sou desonesto

  3. meu nobre Costa te garanto que essa é a minha bandeira.. honestidade e seriedade…não compaquitou com desonestidade..até mesmo que tenho caráter e princípio..ando de cabeça erguida e nimguem fala que sou desonesto

  4. sou marinhense da gema.. Amigo Costa te prometo se eu for eleito desempenharei meu pepal de vereador com honestidade e seriedade..não compaquitou com desonestidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *