Linielda prepara anúncio de adesões em Matinha e fecha Narlon de Itans como vice

A prefeita Linielda prepara diversos anúncios de adesões para as próximas horas na cidade de Matinha. Ontem, 24, uma reunião fechou o nome de Narlon de Itans como pré-candidato a vice-prefeito.

Narlon de Itans será o vice de Linielda

Nesta sexta-feira, 26, a gestora e o principal articulador do grupo, Eldo Jorge, devem anunciar oficialmente a adesão dele e outras lideranças políticas e comunitárias ao projeto de reeleição em Matinha.

O evento acontecerá às 17 horas, na casa da prefeita, que também será marcado como um ponto de partida para o início da pré-campanha na cidade e tambéma a definição de nomes para vereador.

Narlon, que vai ser o candidato a vice, sela união do PSDB e PC do B, partidos liderados por ele e Linielda de Eldo. Ele também é uma das fortes lideranças do chamado Grupo do Campo, que tem Itans como povoado central.

6 respostas para “Linielda prepara anúncio de adesões em Matinha e fecha Narlon de Itans como vice”

  1. Isso que se chama ARTICULAÇÃO POLÍTICA, que sai garantindo os mais fortes e os principais articuladores políticos que faziam parte do outro grupo político, ai sim eu vim quem sabe “jogar”, parabéns prefeita, rumo a reeleição!

  2. Não sei em qual mundo vivem essas pessoas que acham mesmo que aqui em matinha prefeito ganha duas vezes seguidas. Gente, próxima eleição Júnior de Raquima vem mais forte e aí sim vai ter competição de verdade, está eleição é só pra dar pra Emano na próxima ainda vamos ter o benefício da dúvida com 3 candidatos fortes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *