Linielda decreta luto por três dias em Matinha pela morte da professora Dulce Cunha

Morreu no fim da manhã de hoje, 26, a professora Dulcidalva Nunes Cunha, irmã da prefeita de Matinha, Linielda de Eldo. Ela lecionava tanto na Rede Estadual como na Rede Municipal de Ensino naquele município.

Dulce Cunha

Por isso, a prefeita resolveu decretar Luto Oficial por três dias, iniciando de hoje. Segundo o decreto, os serviços públicos de natureza essencial funcionarão, mas expedientes em secretarias, aulas e outras dependências da prefeitura não funcionarão normalmente.

Em nota, a Secretaria de Educação de Matinha destacou a figura pública de Dulce Cunha, como era conhecida popularmente, informando que ela ‘representa um ícone da educação matinhense e que era professora de Linguagens e da vida’. “A SEMECTI está de luto oficial de 05 (cinco) dias. E suas atividades suspensas nesta segunda-feira e terça-feira. Vamos nos solidarizar com seus familiares e amigos neste momento de muita dor para todos”, declarou a secretária Zenilde Cantanhede.

Dulce Nunes era esposa de Diógenes Araújo, atual chefe de transporte do município e tinha um casal de filhos. Segundo as informações, o corpo será levado para a cidade de Matinha, onde será velada e possivelmente será enterrada na tarde desta terça-feira, 27.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *