Linielda de Eldo reúne lideranças, presta contas de sua gestão e caminha para reeleição em Matinha

A prefeita Linielda de Eldo reuniu centenas de líderes políticos no último sábado, 20, na cidade de Matinha. O evento também serviu para ela fazer um balanço de sua gestão e prestar contas de seu governo após dois anos e sete meses de gestão.

Líderes políticos participaram da reunião na casa da gestora

Eleita em 2016 com quase 10 mil votos dos matinhenses, Linielda é a primeira prefeita eleita da história política do município e disse está fazendo uma gestão pautada na transparência, democracia e de muitos desafios.

Em seu discurso, ao lado de vereadores, suplentes, secretários municipais e lideranças de todas as regiões de Matinha, a prefeita confirmou seu pré-candidatura a prefeita e elencou projetos, obras e ações que tem feito neste primeiro mandato.

Linielda também aproveitou para anunciar que foram licitados já diversos poços para povoados, recuperação de estradas vicinais, reformas e ampliação de escolas e postos de saúde, além de ações e projetos em todas as demais áreas.

“Não tem sido fácil, mas estamos, a cada dia, avançando em nosso plano de governo feito durante os Diálogos por Matinha. Lá, nós colhemos as propostas e agora estamos dando aqui as respostas e vamos lutar até o fim deste mandato para cumprir com todas as nossas obrigações”, finalizou a gestora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *