Lideranças jovens de Penalva discutem projetos com a superintendente da Funasa, Maura Jorge

Os jovens líderes da cidade de Penalva, Niliomar Diniz e Jailson Campos, estiveram esta semana no gabinete da superintendente da Fundação Nacional de Saúde, Maura Jorge. Na pauta, projetos para o município e discussão sobre o cenário político daquela cidade.

Jovens de Penalva se reuniram com Maura Jorge

Niliomar Diniz é pré-candidato a vereador de Penalva e tem discutido propostas e ações que melhorem a qualidade de vida dos penalvenses. Ele estava ao lado ex-candidato a vereador e historiador, e defensor de idéias de Direita, o jovem Jailson Campos. Durante a reunião, os dois apresentaram projetos para o futuro da nossa cidade e receberam de Maura Jorge a disposição em lutar junto ao Governo Federal para liberar obras e ações para Penalva.

“Quero aqui deixar claro a todos os penalvenses que os próximos anos prometem muito. Estaremos sempre dispostos a lutar pelo bem comum de todos vocês, nossa missão será exclusiva em dar toda dedicação com um trabalho sério e digno, em prol de todos os nossos conterrâneos”, declarou Niliomar.

Nascido em Penalva e estudando Engenharia Civil em São Luis, a jovem liderança de Niliomar também já foi destaque nacional quando teve seu vídeo repercutido na Rede Globo durante o projeto ‘O Brasil que eu quero’, exibido durante o Jornal Nacional em 2018.

Aos 26 anos, ele tentará pela primeira vez chegar à Poder Legislativo da cidade, com a defesa de pautas de políticas principalmente voltadas para a juventude Penalvense. Ele também é integrante do grupo liderado pelo ex-prefeito Edimilson Viegas e é evangélico.. “Estamos juntos por uma Penalva melhor no futuro”, concluiu.

2 respostas para “Lideranças jovens de Penalva discutem projetos com a superintendente da Funasa, Maura Jorge”

  1. O rapaz da esquerda ainda não conhecemos pra que veio, agora esse outro de chapéu, tem sido considerado como o puxa-saco de ex-prefeito, não sabe ser imparcial em quase todos os temas relacionados a cidade de Penalva, acredito que essa visita tem um cunho de pré-campanha, são os críticos que acredito que nunca desenvolveram nenhum projeto para o município de Penalva. O sr. jailson, quer ser o intelectual dos intelectuais, sendo que o que sai da boca desse rapaz não serve para edificar quase nada.

  2. Bem meu nobre, eu Jailson campos sou um jovem senhor penalvense que tenho desde os 16 anos batido contra desmandos de gestões como está que agora aí está… Fiz isso em todas as gestões inclusive na que vc diz que eu defendo, quanto a me auto denominar intelectual vc está equivocado, pois se assim fizesse estava comentendo erros infantis, eu sou um eterno aprendiz e por isso sempre busco em fontes confiáveis conhecimento ,mais isso não me faz um intelectual talvez nunca chegue a tal posto… E quando vc diz que nada do que falo edifica aí é muito simples que se resolva, apenas não ouça o que digo…. No entanto quero que saiba que ” vc ouvindo ou não eu continuarei a dizer”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *