Lelé Arouche marca posição, declara apoio aos professores e abre fogo contra a gestão de Conceição, em São Vicente Ferrer

O pré-candidato a prefeito de São Vicente Ferrer, Lelé Arouche, abriu fogo contra a gestão de Conceição Castro. Em suas redes sociais, ele manifestou apoio aos professores, que informaram que poderão paralisar as atividades se os débitos não forem quitados até o início do ano letivo.

Lelé Arouche

Ele citou a informação publicada hoje cedo no Blog do Jailson Mendes sobre a situação e convocou os moradores de São Vicente a aderirem ao movimento. “Venho a público mostrar meu repúdio ao descaso com os professores de São Vicente Férrer que têm seus direitos básicos negligenciados pela administração municipal. São anos de formação acadêmica e formações continuadas para conviver com tal desrespeito”, disse o jovem administrador.

Ainda segundo Lelé, ‘são famílias, comunidade escolar e sobretudo a dignidade de um profissional essencial para o desenvolvimento de uma nação que está sendo ferido’. “Dito isso, apoio a decisão anunciada pelo sindicato da classe – veiculado no blog do Jailson Mendes -em paralisar as atividades e convoco toda a população a apoiar a classe. Essa luta é de todos nós”, continuou.

Mais na frente, o pré-candidato disse que a educação exige respeito. “A educação exige respeito! Se é para tomar as ruas, tomaremos. Professores, comunidade escolar e isso inclui os pais. Em defesa da educação; em defesa da moralidade no ensino de São Vicente Férrer”, concluiu.

Na prática, o pré-candidato marca posição e abre fogo contra a prefeita Conceição Castro, que deverá apoiar a pré-candidatura de Adriano Freitas, filho do ex-prefeito Cabo Freitas.

10 respostas para “Lelé Arouche marca posição, declara apoio aos professores e abre fogo contra a gestão de Conceição, em São Vicente Ferrer”

    1. Cara de pau São eles que só estão acabando com nossa Cidade e ainda vieram aquir em casa pedir voto pra um que o pai já tá até condenado. Mim compre um bode

  1. lelé arouche é a melhor opção para nossa cidade,o que esse rapaz vem ajudando esse povo,com benefícios tipo estradas,barreiras água encanada atendimento para esse pessoas que estão longe de qualquer atendimento medico. e se o candidato da prefeita ganhar vai ficar a mesma coisa,justo por causa do secretariado que é todo de cabo freitas,com por exemplo a secretaria de educação que vem acabando com nossa educação,por isso meu povo vicentino melhor opcão é LELÉ AROUCHE

  2. É por isso q essa cidade esta desse jeito porq tem pessoas q ainda defendem uma péssima gestao,o q estamos cobrando são os nossos direitos.

  3. O período da Maria Raimunda não foi como dessa prefeita q além de todos os discurso falar mal da Maria Raimunda,levou o créditos de todos os projetos dela como o cema e o Iema. Aí o povo q é burro ainda acredita quando ela diz q essa pagando precatórias…faça me um favor…trabalhei com vários prefeitos eles me disseram q predatórias não existem isso é apenas discursos para o povo não se revoltar…. E o povo ainda acredita, não sabem de nada inocentes…..kkkkk
    Estamos com vc Lelê

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *