Lelé Arouche convida para a III cavalgada ‘Cavaleiros da Baixada’ na próxima sexta, em São Vicente Ferrer

O jovem Lelé Arouche convida para a III Cavalgada Cavaleiros da Baixada, em São Vicente Ferrer. A atração será realizada nesta sexta-feira, 07 de setembro, e deve centenas de cavaleiros pelas ruas da cidade.

A cavalgada está programada para iniciar a partir das 7 horas, com animação da D20 Pancadão. Como sempre, a cavalgada vai começar no povoado Ponta de Paulo e percorrerá as ruas de São Vicente Ferrer.

Cavaleiros e centenas de motos devem acompanharam Lelé Arouche durante a atividade neste 07 de setembro e este ano terá sorteios de sacas de milhos e bingo de uma novilha para os participantes.

Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, Lelé aproveitou para convidar todos os vicentinos para a terceira edição da cavalgada e avisou também que terá churrasco liberado.

‘Já é uma tradição de todos os anos, fazermos essa cavalgada. Este ano vamos repetir o sucesso e por isso aproveito para convidar todos os nossos cavaleiros e o povo de São Vicente para está com a gente na próxima sexta”, disse Lelé.

Cavalgada realizada em 2016, na cidade de São Vicente

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

7 respostas para “Lelé Arouche convida para a III cavalgada ‘Cavaleiros da Baixada’ na próxima sexta, em São Vicente Ferrer”

  1. Lelé faz sua cavalgada em outro lugar mais isolado, porque o povo vicentino não merece umas ruas cheias de cocô de cavalo porque é isso que fica depois que passa! Mais vc quer é aparecer fazer o que né. Não tá nem aí com povo isso é só mídia.

  2. Lelé o povo não é besta , saindo nas ruas no sol quente pra fazer mídia pra uma pessoa que tá louco pelo o poder. Não sei não mais se continuar assim vai ser um decepção. Principalmente com esses seus candidatos que já foram eleitos várias vezes e nunca fizeram nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *