Kim da Juventude se prepara para disputar eleição para vereador em São Vicente Ferrer

Aos 22 anos, o jovem militante Kim da Juventude se prepara para disputar as eleições para vereador na cidade de São Vicente Ferrer, na Baixada Maranhense. A informação foi confirmada por ele mesmo ao Blog do Jailson Mendes, esta semana.

Kim ao lado do deputado Fufuca

Filiado ao Partido Progressista, Kim é natural de São Vicente Ferrer e surge como uma nova liderança que milita pela comunidade e, no atual cenário político, busca mudanças e renovação política na Baixada Maranhense.

Ele decidiu ser candidato após lideranças da juventude do município terem feito convites para que ele disputasse as eleições do próximo ano e tem conversado com alguns pré-candidatos a prefeito, para ver qual rumo político tomar na eleição majoritária.

Kim da Juventude atual é presidente da Juma (Juventude Maranhense), que milita na área há alguns anos no estado, além de ter formação técnica em radiologia. O jovem é também de família da cidade de São João Batista e tem buscado se articular no meio político.

“Convido todos os jovens de São Vicente Ferrer a também somarem forças e buscar renovação na política vicentina”, concluiu.

5 respostas para “Kim da Juventude se prepara para disputar eleição para vereador em São Vicente Ferrer”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *