Júri condena a 48 anos de cadeia homem que matou uma e deixou outras três pessoas feridas em São Vicente

O juiz Francisco Bezerra Simões, titular de São Vicente Férrer, presidiu uma sessão do tribunal do júri na unidade judicial. O julgamento, realizado nesta quinta-feira (26), teve como réu Ademar Alves. Ele estava sendo acusado de ter assassinado a tiros uma pessoa e ferido outras quatro, durante uma festa de aniversário.

Julgamento foi realizado ontem

Ademar Alves foi considerado culpado pelo conselho de sentença e recebeu a pena de 48 anos, dez meses e quinze dias de prisão, a ser cumprida inicialmente em regime fechado. Relata a denúncia que no dia 16 de setembro do ano passado, por volta de dez horas da noite, Ademar Alves teria invadido uma festa de aniversário.

O objetivo dele, segundo apurado no inquérito policial, era tirar a vida da ex-companheira que estava na festa. Em princípio, ele atirou nela e em uma colega dela. Em seguida, atirou a esmo, atingindo outras pessoas que estavam na festa de aniversário.

Como consequência, a vítima Célia Regina Ferreira faleceu no local e outras quatro foram encaminhadas ao hospital, sendo que uma delas teria ficado paraplégica em função das lesões causadas. Testemunhas afirmaram que ele entrou no local e não teve nenhuma discussão, deixando claro a premeditação do delito por causa do inconformismo pelo término da relação com a vítima Ana Rosa Fonseca Campos.

As outras vítimas foram José Adauto Araújo Campos, Janeide de Jesus Pinheiro, e João Francisco de Sousa.

Uma resposta para “Júri condena a 48 anos de cadeia homem que matou uma e deixou outras três pessoas feridas em São Vicente”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *