Jovem Igor Paiva surge como opção para renovar política na cidade de São Bento

Visando de se fortalecer cada vez mais no cenário político maranhense, o colegiado do PDT já está fazendo articulações para as eleições municipais de 2020, com a busca de possíveis candidatos.

Jovem Igor Paiva esteve reunido com Julião Amim

Nesse cenário, podemos observar o município de São Bento que não tem vivenciado bons dias com a atual gestão, juntamente com uma oposição nada atuante, sofre com o caos em que se tornou a cidade. Com base no clamor do povo por renovação o PDT visa ter uma possível chapa própria no município.

Com isso, o colegiado do PDT no Maranhão, fez o convite ao jovem político Igor Paiva, a se filiar ao partido, visto que ele é um dos principais nomes na política jovem na cidade e junto aos diversos seguimentos da sociedade sambentuense.

O jovem político Igor Paiva apoiou o Deputado Estadual Ricardo Rios(PDT) nas eleições de 2018, contribuindo para que o deputado tivesse uma votação expressiva na cidade de São Bento. Outro fator que contribuíu para esse convite, foi o empenho de Igor nas ações prestadas ao município, o jovem político sempre se mostrou disposto a ajudar e ser presente nas comunidades, fato esse que lhe retornou em respaldo na política da cidade.

O Portal entrou em contato com Igor Paiva, e ele não confirmou se pretende aceitar a proposta de filiação feita pelo PDT, mas que sempre vai lutar em prol das comunidades da cidade. Com informações do Blog Notícia Certa.

Igor Paiva em reunião política com o Deputado Ricardo Rios e o povo Sambentuense

Uma resposta para “Jovem Igor Paiva surge como opção para renovar política na cidade de São Bento”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *