Jovem de 16 anos é morto em confronto com a polícia na cidade de Viana

| 0 comentários

Na noite desta quarta-feira, um jovem de 16 anos foi morto em confronto com a Polícia Militar da cidade de Viana. Segundo as informações, o caso aconteceu na Rua Projetada, no bairro Mutirão. Uma ação conjunta da Polícia Militar, Força Tática e da Polícia Civil resultou na morte do jovem José Roberto Menezes Correia, conhecido como ‘Chico’.

Ele, juntamente com outro suposto criminoso e identificado até agora como “Flavinho”, e mais dois indivíduos não identificados pela polícia, são acusados de aterrorizar o bairro do Mutirão, área periférica da cidade.

Relatos de diversos cidadãos chegados ao quartel da Polícia Militar e na Delegacia de Viana, informaram   que os indivíduos estavam fortemente armados e trocando tiros a luz do dia com traficantes rivais naquela região, e que os indivíduos  estavam escondidos em um sítio, inclusive efetuando disparos de arma de fogo a beira de um açude.

Diante das informações os policiais foram até o local e tentaram fazer o cerco, porém foram recebidos a tiros, que vinham de uma área de mato surpreendendo assim a equipe policial. Os policiais reagiram a agressão,e nas proximidades do açude o indivíduo “Chico” foi alvejado, e os outros elementos se dispersaram na área da mata, entre eles o “Flavinho” que  correu em direção ao outro matagal com uma pistola em punho e um celular.

Os policiais tentaram prender o elemento mas em virtude do mato fechado e a noite não conseguiram alcança-lo. O celular do suspeito foi encontrado alguns metros de onde o Flavinho tinha sido visto pela última vez. A guarnição da Força Tática prestou imediato socorro ao “Chico”  até o hospital José Murad, porém o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital. O material encontrado na residência onde os indivíduos estavam foi apresentado na a DP para as medidas cabíveis.

OBJETOS APRESENTADOS:
01-revolver cal.38 de numeração 1378217 com 03 munições deflagradas e 01 intacta.
07-celulares
08- relógios
01- motocicleta Honda CB 300 amarela ,placa EWB 6168
07 -pendrive
17 -cordões
17- pulseiras
01- caderno de anotações de dívidas de tráfico
Vários pássaros silvestres
01 -pano de bijuterias
03 -cartões bolsa família
02 -cartões de crédito
Uma bomba sapo
222 reais em moedas.
41 reais em cedulas
Fonte: TV MARACU

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.