Jorge de Baduca pede que prefeito recupere áreas da Casa da Granja e faça um posto de saúde, no Vertente

O vereador Jorge de Baduca enviou uma indicação ao prefeito João Dominici para que recupere uma das áreas da antiga Casa da Granja e faça um Posto de Saúde para os moradores do povoado Vertente, em São João Batista.

Vereador Jorge de Baduca

A indicação foi aprovada nesta quarta-feira, 21, durante a sessão plenária da Câmara de Vereadores, por unanimidade. O pedido foi encaminhado ao Gabinete do prefeito e, se acatado, beneficiará centenas de famílias da região.

No pedido, Jorge de Baduca sugeriu que o gestor, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, faça o aproveitamento de uma das construções localizadas na área antiga da Casa da Granja, faça a reforma e transforme em um posto de saúde, o que, nas palavras dele, vai melhorar a qualidade de vida dos moradores.

Além desta indicação, o parlamentar também enviou uma segunda indicação solicitando que gestor inicie, de imediato, a recuperação da estrada que liga Campinas a Santana, com substituição da ponte de madeira por concreto. Segundo ele, os trabalhos foram inciados em 2018, mas não terminaram e algumas carradas de asfaltos foram pagas.

5 respostas para “Jorge de Baduca pede que prefeito recupere áreas da Casa da Granja e faça um posto de saúde, no Vertente”

  1. AGORA CHICO BOCA DE TRAÍRA COLOCA TODA SESSÃO FOTOS DO CAOS
    ONDE TAVA CHICO ANTES?
    POR QUE VC VEREADOR NÃO FEZ ISSO ANTES?
    TAVA CALADO

  2. Jorginho de baduca perdeu a boquinha onde empregava a familia da mulher todinha e tinha muito cargo a disposição agora que se limpa com o povo cumendo a 2 ano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *