Jorge de Baduca pede climatização de enfermarias do hospital e recuperação do poço de Santa Rita, em São João Batista

O vereador Jorge de Baduca conseguiu aprovar duas indicações na última sessão da Câmara de Vereadores de São João Batista. Os pedidos são na área de saneamento básico e saúde pública e que, se colocadas em práticas pelo prefeito, melhorarão as condições de vidas dos joaninos.

Vereador Jorge de Baduca

A primeira indicação diz respeito ao Hospital Municipal. O parlamentar pediu que a Mesa Diretora do Poder Legislativo envie ofícios ao prefeito e ao secretário de saúde para inicie imediatamente a climatização de todas as enfermarias da unidade de saúde.

Em outro pedido, o parlamentar levou as reivindicações dos moradores do povoado Santa Rita até o prefeito. Também em caráter de urgência, Jorge de Baduca pediu que a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura recupere a base que sustenta a caixa d’água do poço artesiano.

Além disso, ele requereu que a secretaria inicie a construção da rede de distribuição do líquido, fazendo com que a água chegue até a casa dos moradores. Todas as indicações foram enviadas ao gestor do município.

“São indicações e requerimentos que usamos, na forma da lei, para garantir que os pedidos da população sejam atendidos. Acredito que são projetos importantes e com certeza irão ao encontro das necessidades e anseios de nossa gente, aguardando ansiosamente pelo deferimento por parte do prefeito, que tem o poder de executá-los”, concluiu Jorge de Baduca.

 

3 respostas para “Jorge de Baduca pede climatização de enfermarias do hospital e recuperação do poço de Santa Rita, em São João Batista”

  1. ELEIÇÕES CHEGANDO E VEREADOR COLOCANDO AS ASAZINHAS DE FORA
    APESAR DE NOVO NÃO MOSTROU PRA QUE VEIO
    ERA A ESPERANÇA DESSE POVO SOFRIDO

  2. muita falta de respeito,como pode uma enfermaria submeter o povo a um calor desses,eu nem chamo aquilo de Hospital,um descalabro total,falta lençol,os colchões são quentes ,falta tudo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *