João Dominici recebe ambulância destinada pelo deputado Pará Figueiredo ao município de São João Batista

Os deputados estaduais entregaram, nesta quarta-feira, 24 ambulâncias de 42 adquiridas com o saldo orçamentário positivo da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema). O município de São João Batista está entre os primeiros a serem beneficiados, após a destinação do deputado Pará Figueiredo.

Veículo foi recebido hoje em São Luis

A ambulância foi recebida durante uma solenidade realizada no Palácio dos Leões, em São Luis, com a presença do prefeito da cidade, João Dominici e do secretário de saúde, Mauro Jorge. Eles receberam as chaves do governador Flávio Dino e do secretário de saúde do estado, Carlos Lula; além do presidente da assembleia, Othelino Neto e do ex-vice-prefeito da cidade, Carlos Figueiredo.

A compra dos equipamentos é resultado das medidas de contenção de gastos implementadas na gestão do atual presidente, deputado Othelino Neto, em 2019, que possibilitaram o retorno desses recursos, da ordem de R$ 6,6 milhões, para que o Governo do Estado concretizasse a iniciativa. Cada deputado escolheu um município e Pará Figueiredo escolheu São João Batista (Reveja AQUI).

“Hoje entregamos uma nova ambulância ao prefeito João Dominici. Este é um equipamento moderno e equipado para atender a nossa gente, da minha querida São João Batista. Reafirmo o meu compromisso com todas as nossas lideranças, na pessoa de Carlos Figueiredo, e com todos os moradores, de continuar lutando. A ambulância é equipada com maca, prancha, umidificador, cadeira de rodas, cilindro e bala de transporte para oxigênio”, destacou Pará Figueiredo.

Mais ambulâncias

Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, o secretário de saúde do município, Mauro Jorge, disse que agora a cidade conta com 05 ambulâncias para atender as demandas da saúde. Ele informou que o prefeito João Dominici conseguiu já duas com os governos estadual e federal, uma comprada com recursos próprios e uma outra que reformada desde a gestão passada, além dessa nova, doada pelo deputado Pará Figueiredo.

11 respostas para “João Dominici recebe ambulância destinada pelo deputado Pará Figueiredo ao município de São João Batista”

  1. A arrogância e prepotência de vcs o povo já sabe…As urnas os agurda, é o velhinho ou Mecinho, olha, rimou.. kkkkkkk kkkkkkk.. ditador que usa a justiça para coagir aqui nunca vai ser nada…

    1. Infelizmente não há resposta para esse tipo de comentário. O que significa coagir para você CNJ ? Porque eu nunca vi ninguém dessa família coagindo alguém nesta cidade. Será que tudo isso é inveja da família Figueiredo, corre atrás que você consegue.
      Att.

  2. Deputado Pará e Carlos Figueiredo.

    Estão melhorando São João Batista.

    – Escola Maior da Cidade
    – Hospital Maior da Cidade
    – Mais Empregos
    – Mais Asfaltos
    – Mais Casas Populares

  3. Mecinho não tem força política pra assumir uma prefeitura dessa, se ele pegar uma prefeitura dessa “já até bate na madeira pra isso não acontecer” vai acabar com SJB, estão com muita fome… rsrsrsrs
    Mecinho não tem força política pra conseguir algo para sua cidade, quero que vocês coloquem aqui o que Mecinho já conseguiu para a cidade de SJB, valendo 100 reais se falarem alguma coisa… zzzzzzzzZZZZZzzzzzzzzzz
    Até dormir porque nunca conseguiu nada para sua cidade e já foi inúmeras vezes vereador.

  4. Entendo a boa intenção do jovem
    Deputado Pará, mas ambulâncias não resolvem o problema da saúde do nosso município, pelo contrário, piora, pois são usadas para transporte de pacientes que poderiam ser tratados aqui mesmo.
    Tirando o paciente do hospital esses incompetentes acham que estão realizando um bom trabalho
    mas apenas fugindo da responsabilidade
    O hospital precisa é de equipamentos e medicamentos, manutenção das instalações.
    Já está sendo chamado de Hospital Dipirona
    O paciente chega e logo é aplicado esse medicamento, isso quando a pessoa ainda tem que comprar a seringa.
    Já viram quantas ambulâncias estão sucateadas em oficinas de Pinheiro e São Luís?
    Em pouco tempo teremos mais duas sucatas, pela falta de manutenção e zelo
    Secretário de Saúde incapaz e falta de comprometimento do prefeito sempre ausente.
    É uma vergonha!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *