Jersan Araújo ataca de novo e diz que João Dominici e familiares estão sendo agredidos

O jornalista Jersan Araújo voltou a escrever sobre o processo eleitoral de São João Batista. Após informar que vereadores e lideranças acham João Dominici o prefeito mais eficiente dos últimos tempos, agora ele afirmou que o gestor e seus familiares estão sendo agredidos.

Prefeito de São João Batista e seu filho, Eduardo Dominici

O assessor de comunicação da prefeitura disse que os opositores de João Dominici pensam que isso dará voto e que ele e seus familiares são vítimas. ‘Em São João Batista, minha terra natal e na qual fui vereador, observei esses fatos lamentáveis, de ofensas e agressões contra o prefeito João Dominici e familiares, por parte de quem não tem coragem suficiente para se identificar e usa supostos eleitores para extravasar o desespero que os atinge’, escreveu.

Segundo o jornalista, ‘o que não é salutar, ao contrário, é reprovável, são agressões e insultos geralmente dirigidos pelos mais fracos aos mais fortes e que a emissão de palavras ou frases publicadas nas redes sociais daqueles que se escondem no anonimato demonstra falta de firmeza de caráter ou covardia mesmo’.

O ex-vereador disse que João Dominici e seus familiares, possivelmente o ex-prefeito Eduardo Dominici, ‘pacientemente assistem a tudo sem baixar o nível, sem responder aos seus desafetos e que neófitos em política, a maioria dos adversários do prefeito pensa que com esses arroubos vai intimidar ou convencer os eleitores a votarem neles’.

“Algumas pessoas, verdade, igualmente covardes e comprometidas com alguma coisa repudiável, aceita a missão espúria de insultar o prefeito João Dominici, mas todos escondidos através do anonimato. O desejo do povo joanino é que a campanha transcorra de forma respeitosa, cada candidato mostrando os seus projetos e conquistando os eleitores democraticamente, respeitando a vontade de cada um”, concluiu.

Sem oposição

Em redes sociais, o titular deste blog tem feito análises a respeito do cenário político de São João Batista e tem dito que João Dominici não tem oposição. E isso se confirma pelo fato de nenhum dos mais cogitados e possíveis adversários realmente criticarem a gestão.

Na Câmara de Vereadores, a história se repete, quando a maioria dos parlamentares são da Base Governista. Até meses atrás apenas o vereador Louro era da Oposição, que agora pulou para três, com o rompimento público de Jorge de Baduca e Chico de Nhozinho.

4 respostas para “Jersan Araújo ataca de novo e diz que João Dominici e familiares estão sendo agredidos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *