Issac Dias Filho diz que pretende concorrer ao cargo de prefeito de São Bento

Issac Dias Filho

Com mais de 3 mil votos na última eleição na cidade de São Bento, onde concorreu para deputado estado, o advogado Issac Dias Filho disse que será deve disputar a Prefeitura Municipal no próximo ano, em entrevista ao blogueiro Nilsinho Braga.

Ex-vice-prefeito da cidade, Isaac destacou que o histórico político do seu pai, com muitas e significativas obras realizadas no município de São Bento, lhe dá o respaldo para ser protagonista e não mais coadjuvante no cenário político do município.

Para Isaac Filho, o povo provou nas eleições para deputado que a história de trabalho e grandes benfeitorias realizados por Isaac Dias, precisa ser resgatada na administração pública da cidade.

“É por essa razão, que irei lutar, para fazer a grande administração no padrão Isaac Dias, que o o povo de São Bento merece”, falou Isaac Filho, que quase passa o candidato do prefeito Luizinho Barros nas eleições de outubro passado.

Se confirmado a candidatura, Issac Dias Filho deve ter como principais concorrentes o atual prefeito, Luizinho Barros, que faz uma péssima gestão, e o segundo colocando em 2016, Dino Penha. Com informações do Nilsinho Braga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *