Irmão do prefeito de Olinda Nova do Maranhão morre após testar positivo para a Covid-19

Morreu há poucos minutos o professor de Geografia João Manoel Costa, irmão do prefeito da cidade de Olinda Nova do Maranhão, Costinha. Ele testou positivo para o Coronavírus e estava internado há vários dias.

Neto morreu em Pinheiro

Segundo as primeiras informações, Neto, como era mais conhecido na cidade, testou positivo para a Covid-19 e foi transferido para o Hospital Regional de Pinheiro, chegando a morrer nesta manhã.

Ele sofria de outras doenças como asma e alergias. O corpo deve ser transladado ainda hoje para o município, onde será enterrado.

Não foram divulgadas novas informações, mas voltaremos a atualizar esta matéria a qualquer momento.

Mais mortes

Também nesta manhã morreu o advogado natural de São João Batista, Raimundo Pinheiro, da Kaprim Advocacia.

10 respostas para “Irmão do prefeito de Olinda Nova do Maranhão morre após testar positivo para a Covid-19”

    1. A igreja Adventista, na Pessoa do pastor Francisco, Vem através deste, lamentar a morte do João Manoel Costa,(Neto)- oramos e no solidarizamos por toda a família, e que o Senhor Jesus conforte o coração de cada familiar.

      Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá. Crês tu isso?
      João 11:25-26.

  1. Lamento profundamente a morte de Neto.
    Meu amigo Costinha e toda família que Deus conforte a todos neste momento de profunda dor.

  2. Estou muito triste com essa noticia, pois era uma pessoa muito boa, que Deus conforte a família e, dê a ele o descanso eterno. E´parente, só Deus tem uma explicação.

  3. Nossa quando vir essa nota mi deu uma tristeza tão grande, que Deus conforte o coração da sua família. Uma pessoa muito gente boa

  4. Ele como irmão do prefeito não era pra ter aceitado fazer esse casamento, todos os dias anúncio na tv e emvoutros meios de comunicação,pra não fazer aceleração, como não tinha caso confirmado ele fizeram o casamento, covidaram uma pessoa que estava positivo,e deu no que deu, brincaram com situação, tenho pena da minha FAMILHA que estacem olinda correndo risco porcausa desse irresponsável, da nossa cidade de olinda nova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *