Inscrições para o concurso da prefeitura de Viana são prorrogadas até o início de dezembro

A empresa responsável pelo concurso da prefeitura de Viana, a Crescer Consultoria, decidiu prorrogar as inscrições do certame até o início de dezembro e com isso mudar todo o cronograma anunciado. O concurso preencherá 338 vagas para profissionais de diversos níveis de escolaridade, com vencimento de até 6 mil reais.

Concurso será realizado em Viana

As vagas são níveis fundamental, médio, técnico e superior e as inscrições ficarão abertas até o dia 02 de dezembro e poderão ser realizadas apenas via internet, através do endereço eletrônico www.crescerconcursos.com.br. O valor varia de 60 a 115 reais.

O concurso já sofre intervenções na Justiça, inclusive com pedidos para anular alguns pontos do edital. Já o Ministério Público firmou um Termo de Ajustamento de Conduta com a prefeitura para alterar algumas questões envolvendo o edital.

Irregularidades

Em diversas cidades, a empresa Crescer Consultoria teve que anular os concursos que estava fazendo por diversas irregularidades. Entre as acusações apontadas pelo Ministério Público estão a participação em conluio com outros institutos para ganhar licitações em outras cidades e falta de estrutura para realizar concursos e seletivos.

Os últimos realizados pela empresa foram nas cidades de Cururupu e Açailândia, onde a Justiça determinou a anulação dos dois certames. Em São João Batista, um seletivo feito pela empresa foi anulado pelo juiz e até agora não foi feita a devolução do valor das inscrições.

Aviso de Prorrogação

Uma resposta para “Inscrições para o concurso da prefeitura de Viana são prorrogadas até o início de dezembro”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *