Homem é preso com moto BMW roubada, 260 papelotes de cocaína e 4 tabletes de maconha em Viana

Um homem da cidade de São Bento foi preso neste domingo, 22, com 260 papelotes de cocaína, 4 tabletes de maconha prensada e uma moto BMW roubada. A prisão aconteceu no povoado Santeiro, na divisa entre os municípios de Viana e Penalva, na Baixada Maranhense.

Suspeito foi preso neste domingo em Viana / Foto: PM

Segundo as informações da polícia, trata-se de Sérgio Henrique Costa, de 33 anos, morador do bairro Fomento, em São Bento. Ele foi preso após ser revistado durante uma operação em um ônibus que faz transporte de pessoas entre São Paulo e Penalva.

Ao ser abordado, ele não soube explicar a procedência de uma moto BMW GM 650 CC, que, segundo a polícia é produto de roubo ou furto e era do acusado. Com o suspeito, ainda foram encontrados 4 tabletes de maconha prensada, 260 papelotes de cocaína, um saco com mil pinos, usados para comercializar drogas; dois celulares e 100 reais em espécie.

Ele foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e reptação e após a operação, foi levado à Delegacia Regional de Viana. Vejam as fotos da operação, divulgadas pela polícia…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *