Homem de 40 anos morre eletrocutado em Vitória do Mearim e veículo derruba poste em Olinda Nova do MA

Um senhor de 40 anos morreu eletrocutado na cidade de Vitória do Mearim. Segundo as informações chegadas ao Blog do Jailson Mendes, a vítima foi identificada como Antônio Geraldo Pereira Coelho.

Vítima / Foto: Divulgação

Ele estava realizando um serviço em um telhado na região do Coque, na zona rural de Vitória do Mearim, e uma caia teria batido no fio de alta tensão, o que ocasionou a morte. Esta versão ainda não foi confirmada pela polícia.

Antônio Geraldo ainda foi levado ao Hospital Municipal, mas os médicos não conseguiram reanimá-lo. No ano passado, diversos acidentes nas cidades de São Vicente, Olinda Nova do Maranhão, Matinha e Arari também resultaram em mortes após choques elétricos.

Acidente em Olinda Nova do MA

Fotos encaminhadas ao Blog do Jailson Mendes mostram um veículo parcialmente destruído após um acidente no povoado dos Arouches, na zona rural de Olinda Nova do Maranhão.

Segundo o blog colheu, o condutor, que ainda não foi identificado, estaria saindo do centro da cidade com destino ao povoado e teria perdido o controle. Com o impacto, um poste foi derrubado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *