Helicóptero do CTA socorre idosa após acidente doméstico em São Vicente Ferrer

Uma aeronave do Centro Tático Aéreo pousou agora há pouco na cidade de São Vicente Ferrer para socorrer uma idosa, após um acidente doméstico.

CTA resgatou idosa em São Vicente Ferrer

Segundo as informações, a prefeita Conceição Castrou entrou em contato com a Secretaria de Estado da Saúde para encaminhar a idosa e fazer o transporte via helicóptero.

Prontamente atendida, a equipe do CTA realizou os primeiros atendimentos e a encaminhou para São Luis. A idosa estava internada, em estado grave, no Hospital Municipal desde o início da semana.

Ela teve um acidente doméstica no povoado São Marcos e quebrou o fêmur. Vejam as fotos do socorro encaminhadas pelo jornalista Odair ao Blog do Jailson Mendes.

Em tempo

Nas redes sociais, familiares da idosa informaram ao blog que foram os familiares da paciente que conseguiram o helicóptero do CTA.

5 respostas para “Helicóptero do CTA socorre idosa após acidente doméstico em São Vicente Ferrer”

  1. PURA MENTIRA POLÍTICA DE SOBRE INTROMISSÃO DA PREFEITA ..O COMANDANTE DA POLICIA JA LIGOU PARA O PROGRAMA PRA DWSMENTIR ESSA INFORMAÇÃO,POIS FOI SOMENTE A EQUIPE MULITAR JUNTAMENTE COM AUXILIO DE UM PARENTE DA VITIMA QUE FAZ PARTE DA PM CTA QUE ORGANIZOU O SOCORRO…BAMDO DE PUXA SACO .

Deixe uma resposta