Governo diz que primeira etapa da recuperação da estrada de Santana será concluída até o fim de semana

O secretário de Articulação Política e Comunicação da prefeitura de São João Batista, Eduardo Dominici, disse que a primeira etapa da recuperação da estrada que liga o povoado Santana à Campinas, será concluída até o fim desta semana.

Trechos da estrada de Santana

A obra, realizada com recursos próprios, está pavimentando a estrada que liga povoados como Santana, Olinda dos Aranhas, Maravilha, Alegre e outros povoados à Campinas. Segundo o secretário, a primeira etapa é a pavimentação completa dos trechos que estavam intrafegáveis.

A previsão é que até o fim de semana seja concluída. Após isso, será iniciada a operação tapa buraco, que irá até o povoado Campinas, com previsão de ser concluída até o carnaval, de acordo com o cronograma da prefeitura e dependendo, também, das chuvas.

Ontem, 13, os trechos envolvendo as localidade de Marcos Messias e Marinalva foram concluídos. Vejam as fotos…

5 respostas para “Governo diz que primeira etapa da recuperação da estrada de Santana será concluída até o fim de semana”

  1. Essa estrada so foi feito alguns pedaços, o correto seria fazer ela toda, esse tapa buraco nao vai adiantar em nada, secretário toma vergonha e faça as coisas direito.
    Hospital ate hj não terminou a dita reformar, que fui lá olha não e reforma apenas uma enrolação.
    O matadouro ate a energia cortaram, passaram uma pintura e pronto, a unica coisa Boa do matadouro e o curral que ficou bom, e só irem lá e verem o que estou falando.
    Ainda tem uns babões batendo Palma por isso.

  2. Estremeceu linga afiada ,tu sabe muito bem que prefeito nem um teve a corage de pelo meno tapa um buraco, arruma a mala lingua firina, o teu candidato vai em bora junto contigo😀😀😀😀

  3. Nome que faz o fuchico, vc deve esta enganado o teu pré candidato e que vai embora de sjb, ate empresa trouxe pra levar o dinheiro dos pobre coitados da cidade, com aquele tal de seletivo, qnt seria que vc recebeu kkkkkk
    Toma vergonha na cara tmb e vai embora junto com esse câncer de sjb, essa família Domin….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *