Gabriel de Tuda convida moradores para participarem de curso grátis sobre empreendedorismo em Olinda

O vereador Gabriel de Tuda convida os empreendedores e demais interessados de Olinda Nova do Maranhão para participarem de uma capacitação sobre o tema nos próximos dias 26 e 27 deste mês. A capacitação será feita pela Secretaria de Estado do Trabalho e Economia Solidária (Setres).

Cursos será realizado no fim do mês em Olinda

Na oportunidade, serão ministrados dois cursos para capacitar empreendedores do município, um voltado para as mulheres, com duração de 8 horas e um segundo chamado ‘Microcrédito Produtivo Orientado’ que vai atender os comerciantes, vendedores de lanches, sacoleiras e pessoas que desejam montar o seu próprio negócio, com duração de 4 horas.

Em ambos, os interessados terão que ter acima de 18 e ao final dos cursos, serão emitidos certificados. Durante a capacitação, o Banco do Nordeste vai orientar como os participantes sobre as linhas de créditos que o órgão financeiro oferece. As inscrições são limitadas e vão até dia 06 de novembro e serão somente pela internet.

Os interessados devem mandar uma mensagem para o número do WhatsApp (98) 99699745 para receber os links para fazer suas inscrições. Os cursos serão gratuitos e acontecerão na Igreja Assembléia de Deus Missão, localizada na MA-014, no centro de Olinda Nova do Maranhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *