Fórum da Juventude e Prefeitura de São João Batista discutem apoio ao CurtFérias 2019

A Coordenação Executiva do Fórum da Juventude de São João Batista recebeu ontem, 18, a visita do secretário de Articulação Política e Comunicação da Prefeitura Municipal, Eduardo Dominici, para discutir apoio ao CurtFérias 2019.

Secretário de Articulação Política reuniu com a coordenação e secretaria

O projeto é realizado desde 2013 pela organização e se tornou o maior projeto da juventude na Baixada Maranhense. Além da Coordenação Executiva, o secretário e a secretária adjunta de Juventude, Fernando Santos e Luzidalva Martins, também se fizeram presentes.

Entre os pontos discutidos estão a estrutura para a realização do projeto, bem como algumas mudanças que serão apresentadas posteriormente pela Comissão Organizadora. Segundo o coordenador geral da instituição, Vailson Carlos, os recentes episódios envolvendo confusões e desistências de equipes, são pontos que merecem ser amplamente discutidos.

Eduardo Dominici concordou com o posicionamento do coordenador e disse que a Prefeitura Municipal apoiará o projeto este ano, assim como vem garantindo apoio desde o primeiro ano da gestão de João Dominici a todos os projetos promovidos pelo Fórum da Juventude.

Uma resposta para “Fórum da Juventude e Prefeitura de São João Batista discutem apoio ao CurtFérias 2019”

  1. Tem que ser revisto em projeto. Acho que o Fórum da Juventude precisa ouvir mais pessoas, alguns professores e alguns intelectuais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *