Extrema pobreza: população faz campanha para ajudar moradora na zona rural de Olinda Nova do Maranhão

Alguns moradores da cidade de Olinda Nova do Maranhão estão com uma campanha para ajudar uma mãe com cinco filhos no povoado São Benedito.

As fotos enviadas ao Blog do Jailson Mendes mostram a pobreza extrema em que vive a família da dona de casa Maria Ribamar, que tem apenas o auxílio do Bolsa Família.

A casa de taipa está precária, com rachaduras e buracos em todos os cômodos, ameaçando cair a qualquer momento. Um de seus filhos é deficiente e precisa, urgentemente, de ajuda. Um dos organizadores da campanha, o jovem Junior Souza, disse que eles estão pedindo móveis, roupas e material para construir pelo menos três cômodos.

Se alguém quiser ajudar, pode ligar para seu número 98-985174064 ou ajudar financeiramente pela conta poupança conta caixa. Ag 0667. Op. 013 cont 12552-0, nome: Luís Carlos C S Junior.

Folha de SJB

6 respostas para “Extrema pobreza: população faz campanha para ajudar moradora na zona rural de Olinda Nova do Maranhão”

  1. Lamentável está situação muito triste tem que tira varias fotos e levar para o prefeito que foi eleito São cidadãos de bem merecem dignidade q Deus o guarde cada dia estas pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *