Ex-vereador de Vitória do Mearim, Laércio Faray, emplaca esposa no comando Superintendência da Pesca no MA

A esposa do ex-vereador Laercio Faray, Silvana Maria Costa Rabelo, foi nomeada para o comando da Superintendência da Pesca no Maranhão. A nomeação foi assinada pelo secretário executivo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Márcio Eli Almeida.

Silvana Rabelo foi nomeado para o comando da pesca no MA

Mostrando força política junto ao presidente Jair Bolsonaro, Laercio Faray informou ao Blog do Jailson Mendes que sua esposa comandará agora a Superintendência da Pesca no Maranhão e que nos próximos dias ele assumirá a pasta.

Um dos entusiasta da eleição de Bolsonaro no estado, o ex-vereador comemorou a nomeação e disse que Silvana Rabelo é preparada para a missão confiada pelo presidente e que fará um bom trabalho à frente da pasta.

A indicação foi chancelada pelo deputado federal Pastor Gildenemyr, que tem o comando do ministério no Maranhão, apoiada pelo deputado Hildo Rocha, ambos da Base de Apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

A superintendência é a responsável por coordenar os trabalhos envolvendo o seguro defeso aos pescadores artesanais do estado, que somam mais de 700 mil.

4 respostas para “Ex-vereador de Vitória do Mearim, Laércio Faray, emplaca esposa no comando Superintendência da Pesca no MA”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *