Estrutura de ginásio cai em São Bento durante jogo de alunos e prefeito já recebeu mais de 400 mil para reformas

Esta semana a estrutura de um ginásio poliesportivo caiu durante um jogo de alunos no bairro Outra Banda, município de São Bento e por pouco, a cobertura não caiu em cima dos alunos. O Blog do Jailson Mendes recebeu documentos informando que o prefeito Luizinho Barros recebeu mais de 400 mil para recuperar os ginásios.

Prefeito Luizinho Barros

Os documentos foram encaminhados pelo vereador Gentil Garcês, que informou que vai ao Ministério Público denunciar o prefeito Luizinho Barros pelo descaso com o esporte em São Bento. No vídeo é possível ver a estrutura caindo e os alunos desesperados.

De acordo com o parlamentar, todos os ginásios poliesportivo da cidade estão sem condições de receber práticas esportivas, entres os espaços dos bairros Mutirão, Alegre e Tupi. Os ginásios do Aeroporto e Fomento foram iniciados, mas nunca foram concluídos, prejudicando diretamente a juventude de São Bento.

Em 2017, Luizinho Barros contratou a empresa Lima Matos Irmãos Ltda foi contratada para a construção, implantação e modernização de infraestrutura esportiva em São Bento, que receberia um valor total de 1.495.658,20 reais, mas até agora foram disponibilizados um pouco mais de 400 mil reais, suficiente para construir um novo ou recuperar a maioria dos ginásios poliesportivos.

“Isso é um desrespeito com a coisa pública. Nossa juventude precisando de praças esportivas e o prefeito recebendo o dinheiro para recupera-los e nunca fez nada. Queremos saber onde ele gastou esse recurso. Levarei toda essa documentação ao conhecimento do Ministério Público”, concluiu o vereador Gentil Garcês.

Uma resposta para “Estrutura de ginásio cai em São Bento durante jogo de alunos e prefeito já recebeu mais de 400 mil para reformas”

  1. Esse prefeito não era pra está administrado a prefeita um cara desse era pra está preso mais em são bento não tem lei então fica nessa e a maioria do povo é igual maxicho quando mais pisar mais dá se fosse só os eleitores desse que sofressem era bom mais são todos nós juntos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *