Escutec e Exata registram pesquisas em Pedro do Rosário e Cajari

Os institutos Escutec e Exata registraram pesquisas a serem divulgadas nos próximos dias nas cidades de Cajari e Pedro do Rosário, respectivamente. As sondagens foram registradas no site do Tribunal Regional Eleitoral e podem ser divulgadas.

Pesquisas foram registradas em Pedro do Rosário e Cajari

Em Pedro do Rosário, a Exata registrou a pesquisa na semana passada e está prevista para ser divulgada amanhã. A sondagem foi contratada por 7.200 reais pela empresa ‘2N Comércio e Eventos LTDA’ e ouviu 350 pessoas, entre os dias 07 e 09 deste mês.

Os números registrarão intenções de votos para prefeitos e vereador. Na pesquisa, o instituto quer saber a aprovação do prefeito Raimundo Antônio e se o apoio do governador Flávio Dino mudaria alguma coisa, caso ele escolhesse um dos candidatos.

Na cidade de Cajari, a Escutec ouviu 600 pessoas, entre os dias 03 e 05 deste mês e tem data para ser divulgada no próximo dia 13. A sondagem vai custar 12 mil e foi paga pela mesma empresa de pesquisa. Segundo o registro, os números serão apenas para prefeito. A pesquisa também vai trazer dados de como anda a gestão da atual prefeita, Dr. Camyla e a aprovação do governador Flávio Dino e do presidente Jair Bolsonaro.

O Blog do Jailson Mendes baixou os questionários aplicados em cada pesquisa. Vejam…

Questionário – Pedro do Rosário

Questionário – Cajari

Uma resposta para “Escutec e Exata registram pesquisas em Pedro do Rosário e Cajari”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *