Escola realiza Feira de Artesanato para adquirir alimentos e doar durante o natal em Olinda Nova do MA

Alunos do Centro de Ensino ‘José Maria de Araújo’ realizaram no sábado passado, 30, uma grande Feira de Artesanato para adquirir alimentos não perecíveis, que serão doados na campanha de doação de cestas básicas organizada pela escola na cidade de Olinda Nova do Maranhão.

Alunos realizaram Feira de Artesanato em Olinda Nova do MA

Os materiais confeccionados pelos próprios alunos fora trocados por um quilo de alimento. A realização e troca dos objetos foi um sucesso e a comunidade olindense marcou presença, ajudando na troca dos produtos artesanais e fortalecendo a campanha. Apresentações e desfiles também fizeram parte da programação.

No próximo dia 7, a escola também realizará um brechó de Natal. Os materiais doados serão entregues no fim deste mês para comunidades carentes do município. Além dos alunos, professores, diretores, coordenadores, vigias, auxiliares, supervisores, vereadores e a ex-prefeita Conceição Cutrim participaram do evento.

“Agradecemos a todos os alunos e demais integrantes da comunidade escolar e membros da família ‘José Maria de Araújo’, que compartilharam um pouco de seus produtos e a troca. Foi tudo um sucesso e em nome da escola, agradecemos a todos vocês”, disse a diretora da escola, Elis Regina.

Uma resposta para “Escola realiza Feira de Artesanato para adquirir alimentos e doar durante o natal em Olinda Nova do MA”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *