Empresário lança pré-candidatura a prefeito de São Bento e diz que, se eleito, doará salários para comunidades carentes

Domingos Costa Leite

O empresário Domingos Costa Leite informou ao Blog do Jailson Mendes que pretende disputar a Prefeitura de São Bento na próxima eleição municipal. Aos 35 anos, é a primeira vez que o empresário disputa um cargo na esfera executiva.

Dono de farmácias na Baixada Maranhense, o empresário disse que está cansado de tanto descaso em sua terra natal e quer ter uma chance de mudar a realidade de seu município.

“Estou cansado de tanto descaso, viso alcançar melhorias na área da saúde, educação e infraestrutura, tendo em vista o bem estar social das comunidades urbanas e comunidades rurais”, afirmou Domingos Costa Leite em conversa com o Blog do Jailson Mendes na manhã desta sexta-feira, 18.

Ainda comentando sobre seus projetos, o pré-candidato disse que se for eleito, doará todo o seu salário para comunidades carentes. “Informo a abdicação do salário do cargo informado afim de aplicar o mesmo em melhorias em bairros e povoados”, finalizou o empresário.

Domingos Costa Leite ao lado do governador Flávio Dino

Blog do Jailson Mendes

10 respostas para “Empresário lança pré-candidatura a prefeito de São Bento e diz que, se eleito, doará salários para comunidades carentes”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *