Em Vitória do Mearim, união do segundo com o terceiro colocado nas eleições de 2016 faz Dídima tremer

A união entre Nato da Nordestina e Dr. Washington foi recebida pela prefeita Dídima e seus aliados como uma bomba no projeto de reeleição dela na cidade de Vitória do Mearim. Os três tiveram votações quase iguais em 2016, mas por apenas 111 votos, Dídima Coelho saiu vencedora do pleito.

Deputados Josimar e Hélio Soares ao lado de Nato e Dr. Washington

Na eleição municipal passada, Dídima teve exatos 5.876 votos; Nato da Nordestina ficou com 5.765 e Dr. Washington obteve 5.501 votos. O quarto colocado foi Zé Mario, que ficou com 1.607, seguido do último colocado, Lino Prazeres, que fechou a eleição com 568 votos dos eleitores de Vitória do Mearim.

A adesão do médico Dr Washington foi selada esta semana no gabinete do deputado Josimar de Maranhãozinho e anunciada como uma grande adesão em Vitória do Mearim a favor do projeto político de Nato da Nordestina, possível candidato a prefeito.

Fontes ligadas ao Blog do Jailson Mendes confirmam que o Casal Coelho se apavorou. Nato, que já tem o apoio da vice-prefeita, busca agora fortalecer mais ainda seu grupo e discutir propostas com a população para tirar a cidade de Vitória do Mearim do atraso.

7 respostas para “Em Vitória do Mearim, união do segundo com o terceiro colocado nas eleições de 2016 faz Dídima tremer”

  1. Coitado do Nato do Josimar…O Washington tem mal o voto dele, por quer nem mesmo a esposa dele vota no candidato desse liso. E quando eu disse liso, é por quer os Rios, acabaram com o ex candidatado e fizeram com quer esse bestao gastasse toda as suas economias, algo em torno de R$ 2.500.000,00 e assim, o Dr comprou aquele número de votos, votos aqueles que sem as sifras, esse vovozinho NUNCA mais terás. O certo é que tanto o Nato do Josimar, quanto o Dr Liso, sem ter dinheiro, não terão votos. E, outra, a PIRAMIDE foi descoberta, e agora é aguardar o que vai dar.

    1. Como??? Como um liso pode ajudar pagar as contas do outro liso. O Josimar vem so enrolando os bestões, que digas o Pr Pedro e a Elzir, que até ontem não viram a cor do faz me rir. E, o que eu vejo nisso tudo, vejo a atual prefeita com toda a possibilidade de se da bem nessa eleição e ser reeleita. Pois vejamos; O Aciole só emprestava os três milhões pra Dóris, com a garantia de ser o vice, e assim poder receber os seis milhões, com a Dóris prefeita(tá difícil), e o que já se comenta é que o vice não seria mais o A2varinha, e sim um dos Costas , o Ze, aquele que estar mais quebrado do que a Josy, da novela das nove. E, outra, todos nós somos sabedores do que realmente essa galerinha da política gosta, essa galerinha gosta é de Real, gosta e de dinheiro, e o resto, o resto é como dizia o outro Costa, aquele que estar escondido lá pras bandas do estirao big. FODA SE, FODA SE, e que de tanto ele falar FODA SE, ele agora estar fudidoooo. E outra, quem tem o Real hoje é a Didima, o resto é conversa pra religioso dormir.

    1. O Josimar agora se arrebenta com a PF tentando descobrir sobre as PIRÂMIDES da politicagem, já era, podes salgar. E mandacaru, o mandacaru vai junto.

  2. Não dará coisa que preste!!!
    De bandida pra bandidos, vai ser troca de seis por meia dúzia…
    Precisamos de gente nova, sem envolvimento com esses crápulas, inclusive a “educadora falsária” que está no poder.
    Essa imagem retrata acordo com o Josimar Cunha que é um dos piores corruptos do Maranhão, perdendo somente pro Sarney(e família) e Luis Rocha (e família).
    Josimar Cunha é responsável por maior descaramento de terras na região do Turi e foram esses tecidos que lhe concedeu tanto poder. Policia Federal, Ibama… Estão todos comprados.
    Triste dos prefeitos que se unirem a esse verme, porque seus munícipes pagarão pelos erros desses infelizes.
    Ele oferece um mundo lindo, com cidades enfeitadas por praças bonitas, mas que só existe as cascas, a educação nao existe, saúde e escassa e o povo vive somente para os tais eventos culturais encabrestadores.
    Fiquem de olho!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *