Em Viana, vice confirma rompimento com Magrado Barros e diz que é pré-candidata a prefeita pelo PP

A vice-prefeita do município de Viana, Lucimar Gonçalves, confirmou agora há pouco que rompeu politicamente com o prefeito Magrado Barros. A informação já tinha sido ventilada desde a semana passada, mas só agora foi confirmada publicamente pela vice, em conversa com o Blog do Jailson Mendes.

Lucimar e Magrado, agora rompidos

Lucimar é mãe de Rilva Luis, ex-prefeito de Viana e principal articulador do rompimento político. Ao blog, a vice disse que é filiada ao Partido Progressista e disputará as eleições para prefeita no município no próximo mês de outubro, com a articulação do ex-prefeito.

Indagada sobre os cargos que a família dela ainda tem no governo, dona Lucimar disse que todos estão entregando até o próximo dia 30, incluindo a atual secretária de Desenvolvimento Social, Rivalgenia Gonçalves.

O blog tentou conversar com o prefeito Magrado Barros, para comentar a informação, mas ele não nos retornou até o momento. O rompimento já vinha sendo cogitado desde o ano passado, mas o próprio prefeito e a vice negaram diversas vezes.

Pesquisas

Em algumas pesquisas, realizadas em 2019 e que apontaram o nome de Carrinho Cidreira como líder isolado, o nome da vice sempre aparecia e mesmo assim ela negava um possível rompimento.

8 respostas para “Em Viana, vice confirma rompimento com Magrado Barros e diz que é pré-candidata a prefeita pelo PP”

  1. O eleitor e muito pobre de conhecimento deixar uns pilantras desses enganar novamente,Viana não merece ficar à mercê desse pessoal acorda gente e hora de dá a resposta nas urnas ### eleitor consciente saúde e educação melhor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *