Em Viana, bloqueio na MA-014 termina após intervenção da Sinfra e garantia que obras continuarão

O bloqueio na MA-014, cidade de Viana, terminou agora há pouco segundo as informações colhidas pelo Blog do Jailson Mendes. Uma divulgação de notícia falsa pode está por trás dos protestos, que algumas pessoas estariam espalhando que as obras do Governo do Estado deveriam parar.

Serviços continuarão na MA-014, de acordo com titular da Sinfra

Os protestos aconteceram no povoado Bacurizeiro, desde às 6 horas da manhã desta sexta-feira. Com receio, os moradores resolveram bloquear a rodovia e pedir que os representantes da Secretaria de Estado da Infraestrutura garantisse a continuação das obras de recuperação, iniciadas desde o mês passado pelo Governo do Estado.

Em conversa com o Blog do Jailson, o titular da Sinfra, Clayton Noleto, informou que soube que boatos estariam sendo espalhados na cidade e garantiu que todo cronograma de recuperação da MA-014 será cumprido e que, inclusive, ontem mesmo as equipes da secretaria estavam em Viana fazendo a imprimação da estrada e seguindo com as obras de recuperação.

Clayton disse que todo o maquinário já está lá na cidade e que a divulgação de notícias falsas está, na verdade, é atrapalhando a continuação das obras. A informação também foi confirmada pelos representantes da Secretaria de Estado de Articulação Política, superintendente Luiz Everton e Jorge Soeiro, e que até segunda-feira as obras reiniciarão, passando, inclusive, pelo local dos protestos hoje.

Eles enviaram fotos dos serviços que estão sendo executados ao Blog do Jailson Mendes. Vejam…

3 respostas para “Em Viana, bloqueio na MA-014 termina após intervenção da Sinfra e garantia que obras continuarão”

  1. O governo paga “milhões” para construírem uma rodovia, que não pode ver chuva, é complicado. Isso significa senhores que logo, logo vai tudo se repetir, é o Clico. Os moradores estão certos, e devem continuar cobrando do poder público.

  2. Moleta e Dino são dois mentirosos , deviam ter vergonha na cara e parar de enganar o contribuinte pq é obrigado a pagar os tributos o eleitor não esse vota no candidato que se parece com ele então não tem porque reclamar. Não é só na baixada que as estradas estão em estado de desgraça é em todo o Maranhão do mesmo jeitinho que era quando a outra quadrilha desmandava no governo. Esses aí usam a mesma tática e os mesmos canais de televisão para enganar os bestas que acreditam que papai e mamãe noel existem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *