Em São Vicente Ferrer, homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

| 0 comentários

Na manhã desta quinta-feira, 21, a Polícia Militar de São Vicente Ferrer efetuou a prisão de um suspeito identificado como Sidney Viegas, de 35 anos, por porte ilegal de arma de fogo, segundo as informações passadas pela polícia.

De acordo com os dados, a polícia recebeu informação de um investigador que em uma residência no povoado Boa União, zona rural de São Vicente Ferrer, existia drogas e armas de fogo.

De posse das informações, foi montada uma operação entre as Polícias Militar e Civil afim de localizar e apreender as armas. E por volta das 5 horas da madrugada foi feito o deslocamento até o local, onde foi feito um cerco policial a residência e, após uma revista, foram encontradas duas armas.

Com o suspeito, foram apreendidos um revólver calibre 38, com numeração suprida, e um rifle calibre 44. Diante dos fatos, Sidney Viegas, proprietário da residência, foi conduzido até  a Delegacia de Polícia Civil,  local onde o mesmo foi entregue para as providências cabíveis. Fonte: TV Maracu.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.