Em São Bento, três vereadores estão infectados pelo Coronavírus

Pelo menos três vereadores estão infectados pelo novo Coronavírus na cidade de São Bento. As informações e os exames foram tornados públicos pelos próprios parlamentares, em suas redes sociais. Além deles, outros parlamentares aguardam resultados de testes.

Três vereadores estão infectados pelo Coronavírus em São Bento

O primeiro a informar que estava infectado foi o presidente da Câmara de Vereadores, Iraney Trinta, no dia 15 deste mês. Ontem, Dércio Pinto foi o segundo a anunciar que estava com a Covid-19 e hoje foi a vez do vereador Gama.

O vereador Dércio disse que está em isolamento domiciliar e sem sintomas. Já o presidente do Poder Legislativo informou que não apresentou, até agora, os sintomas graves da doença e que permanece em isolamento domiciliar afastado dos demais membros de sua família. Gama também disse está seguindo as orientações.

Em São Bento, 74 pessoas estão infectadas segundo o boletim divulgado ontem a noite pela Secretaria Municipal de Saúde. Outras 175 estão na condição de suspeitos, aguardando o resultado de testes. O município conta com um recuperado e duas mortes.

Uma resposta para “Em São Bento, três vereadores estão infectados pelo Coronavírus”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *