Em São Bento, 499 pessoas já foram contaminadas pela Covid-19 e mais de mil estão na condição de suspeitos

A Secretaria de Saúde divulgou agora há pouco os números da pandemia na cidade de São Bento. Desde o início das testagens, 499 pessoas foram contaminadas e mais de mil aguardam resultados de testes ou foram encaminhadas para realizar o exame.

Boletim atualizado em São Bento

Pelos números oficiais, são 1118 pessoas suspeitos ou que notificaram a Secretaria Municipal de Saúde a respeito dos sintomadas do Coronavírus. Dos infectados, 226 estão ativos e 270 já estão recuperados.

Oficialmente, três pessoas morreram vítimas da infecção. São Bento conta também com 619 testes negativos. A população reclama diariamente sobre as medidas adotadas pela prefeitura, que diz que vai inaugurar um Hospital de Campanha.

Vejam os números em Pinheiro, Viana, São João Batista, Olinda Nova do Maranhão, São Vicente Ferrer, Matinha, Cajapió e Vitória do Mearim.

2 respostas para “Em São Bento, 499 pessoas já foram contaminadas pela Covid-19 e mais de mil estão na condição de suspeitos”

  1. Amigo acredito eu q vc está vendo de forma errada os casos do gráfico de São Bento, pois lá consta 1118 casos suspeitos e todos já fizeram exames, sendo que desse total 619 foram descartados, pois deram negativo, e tiveram 499 positivados, sendo assim, acho que não existe no município Casos suspeitos esperando testes..

    1. Então são vcs que estão colocando os casos errados no boletim. Os casos suspeitos são pessoas que ainda foram encaminhadas ou possuem os sintomas da Covid-19, mas ainda não foram diagnosticados. Será que o conceito de suspeitos aí é outro?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *