Em reuniões com superintendência da Funasa, prefeitos Costinha e Dr. Marcone garantem recursos para seus municípios

Os prefeitos Costinha, de Olinda Nova do Maranhão, e Dr. Marcone, de Cajapió, estiveram reunidos com a superintendente estadual da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Maura Jorge. As reuniões foram realizadas na sede da fundação, em São Luis.

Prefeitos Costinha e Dr. Marcone reunidos com Maura Jorge

Na audiência, o prefeito de Olinda tratou sobre a liberação de uma emenda de 500 mil para a construção de kits sanitários. A emenda é do deputado Aluísio Mendes e deve ser liberada nos próximos meses pelo Governo Federal. Costinha e Maura Jorge se reuniram na semana passada.

Em um vídeo encaminhado ao Blog do Jailson Mendes, o gestor parabenizou o presidente Bolsonaro pela escolha da ex-prefeita de Lago da Pedra para a Funasa e disse que ela está fazendo um grande trabalho. No mesmo vídeo, Maura Jorge agradeceu ao presidente e comunicou que Costinha e sua cidade, Olinda, também está incluso ‘num projeto de mudança’, liderado pelo Governo Federal.

Já o prefeito de Cajapió esteve com a representante da fundação, responsável por promover saúde pública e a inclusão social por meio de ações de saneamento e saúde ambiental, na última terça-feira, 10. No mesmo sentido, eles discutiram a liberação de recursos para melhorar a cidade e ampliar as ações do Governo no município.

“Foram tratados assuntos de interesse de nossa gente, como liberação de recursos, frutos também emendas parlamentares e é isso que estamos fazendo, buscando projetos e ações em todos os órgãos para melhorar a qualidade de vida de cada um dos cajapioenses”, concluiu Dr. Marcone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *