Em reunião com diretores do BB, Carlos Figueiredo pede melhorias e permanência da agência em São João Batista

O ex-vice-prefeito de São João Batista, Carlos Figueiredo, esteve ontem reunido com diretores estaduais do Banco do Brasil em São Luis. O motivo do encontro foi discutir a permanência da agência no município e melhorias no atendimento.

Carlos Figueiredo ao lado dos diretores do Banco do Brasil

Ele esteve reunido com o superintendente estadual do banco, Alison Aguiar da Silva; e com o gerente geral de agências do Banco do Brasil, Gilvan Sampaio Vieira. Carlos Figueiredo disse ter recebido informações sobre a saída do banco de São João Batista e críticas frequentes sobre o atendimento.

Entre as garantias dadas pelos diretores estão a permanência da agência, o envio de um novo gerente para a unidade, a possibilidade da banco instalar caixas 24 horas em comércios, aumento do efetivo de funcionários e demais melhorias no atendimento para melhorar a vida dos clientes.

A agência de São João Batista atende também outras cidades como Olinda Nova, Cajapió e São Vicente Ferrer e tem sido constantemente alvo de críticas. Recentemente o Blog do Jailson Mendes recebeu informações de que a agência poderia sair da cidade e ser instalada em Olinda Nova do Maranhão.

Trabalho reconhecido

Em uma publicação recente da Associação dos Funcionários da Justiça do Estado do Maranhão (Asfujema), o atual presidente da entidade reconheceu o trabalho de Carlos Figueiredo após ele ser o primeiro presidente da associação a implantar melhorias significativas. Carlindo Chaves creditou a existência da associação durante a gestão do ex-vice-prefeito de São João Batista e elencou seus projetos durante sua passagem como líder da Asfujema.

12 respostas para “Em reunião com diretores do BB, Carlos Figueiredo pede melhorias e permanência da agência em São João Batista”

  1. Atitudes como essas e ações sentinelas falam por si só, o quanto esse cidadão poderá ser importante pra sao João nós próximos anos caso e venha ser eleito. Uma intervenção desta evitando aquilo que poderão ser um caos e fim de tudo pra são João, ancorado pelo prestígio dos irmãos desembargadores , somente ele s, neste momento poderiam evitar o pior e graças a deus evitou. O prefeito neste momento surdo e mudo e cedo de maldade pelo povo desta Terra. Ainda bem que o começo do fim chegou pra esses perversos. Fora metralhas dominics e seus babaoes.

  2. Quem não sabe que esse banco não sai daí
    1 – o prédio é próprio
    2- é um dos municípios que mais tem arrecadação
    3- fica difícil acesso para roubo

  3. Carlos Figueiredo vai conseguir pra São João Batista 1.000 Cesta básica em São Luis pra levar no dia do Aniversário de São João Batista pra fazer doações para as pessoas Humildes, ele faz coisas que os adversários não faz, assim que mostra trabalho, os adversários Não faz nada pelo povo, adversários só sabem ser FANTASMA.

    1. É mesmo! Quanto ou o quê ele está lhe prometendo para você fazer essa bajulação ridícula? E os outros dias, meses e anos ? Pq esse encostado não conseguiu pelo menos uma , ou o povo é idiota e só tem necessidades e fome no dia do aniversário da cidade e no ano que antecede as eleições?

  4. Em termo de localização essa agência era pra em são vicente , pois ficaria no centro dos demais municípios, Olinda, s.j.b. , cajapió!

  5. Isso é papo pra otário.
    Chantagem eleitoral, não existe essa conversa de banco fechar, o banco fica onde da lucro.
    Bacharel quer aparecer e pensa que todo mundo é pateta

  6. Esse povinho babão desses arrogantes, vou te contar, nao adianta essas babaquissis seu carlos, ninguem te quer nessa cidade só a familia de seu né, né ??kkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *