Em Penalva, vândalos quebram vidros de UBS e furtam refletores de cartão postal na entrada da cidade

Em menos de uma semana, vândalos tocaram o terror em prédios públicos da cidade de Penalva. Duas Unidades Básicas de Saúde e cartão postal na entrada da cidade foram depredados e furtados, levando o prefeito Ronildo Campos a lamentar e mandar investigar o caso.

Vidros de UBS foram quebrados

No ultimo dia 19, refletores do Cartão Postal ‘Eu Amo Penalva’ foram furtados. Em nota, o prefeito lamentou o caso e informou que mandou recolher os que sobraram e determinou que agora eles fossem feitos com base chumbada, ao invés de parafusadas, como era antes.

Hoje, 23, mais dois atos de vandalismos foram registrados contra as Unidades Básicas de Saúde dos povoados Piçarreira e Trizidela. Esta ultima foi totalmente reformada e entregue para a população em menos de um mês e tiveram alguns vidros quebrados de maneira criminosa, segundo o prefeito Ronildo Campos.

“Lamentamos, as UBS, lugar de acolhimento, prestam serviço diariamente a população penalvense, lamentamos ainda mais pelos usuários. É preciso que todos saibam que a cada ato de vandalismo contra o bem público toda a cidade é agredida”, comentou o gestor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *