Em Penalva, quase 800 pessoas se inscrevem para o seletivo de Agentes Comunitários de Saúde

A Fundação Vale do Piauí (Funvapi) divulgou a lista de inscritos e a concorrência para o Processo Seletivo para as 29 vagas para Agentes Comunitários de Saúde, entre vagas imediatas e cadastros de reservas. Foram 789 inscrições recebidas.

Seletivo de Penalva

As inscrições foram encerradas no dia 30 de janeiro e a próxima etapa será a prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, que constará de 40 questões de múltipla escolha e deve ser realizada no próximo dia 16 deste mês. Será considerado classificado aquele que alcançar 60% ou mais no somatório de pontos.

Após isso, terá a segunda etapa, que é um curso introdutório, com carga horária de 40 horas/aula e é destinada somente aos classificados na prova objetiva. Todos aqueles submetidos ao curso introdutório devem realizar uma prova objetiva com valor máximo de 10 pontos. A nota será adicionada à pontuação obtida na primeira etapa.

Os aprovados e classificados receberão um vencimento inicial de R$ 1.250,00 e terão jornada de trabalho de 40 horas semanais e além disso devem residir na área da comunidade em que for atuar, desde a data de publicação do edital, e ter o ensino médio completo.

A Funvapi também divulgou a concorrência para as vagas. Confiram a lista de inscrições deferidas e a concorrência.

CONCORRÊNCIA-DE-PENALVA-MA

INSCRIÇÕES-HOMOLOGADAS-DE-PENALVA-MA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *