Em Penalva, mais 37 aprovados no concurso de 2017 são convocados; confiram a lista

O prefeito de Penalva irá nomear mais 37 candidatos aprovados no ultimo concurso público da cidade. Esta é a terceira convocação e os selecionados devem comparecer à sede da secretaria de Educação e entregar os documentos pedidos no edital lançado por Ronildo Campos.

Concurso de Penalva

A determinação atende uma decisão do juiz de Penalva, que obrigou o prefeito a chamar todos os aprovados no concurso feito no primeiro ano de sua gestão, em 2017 e os convocados devem se apresentar no dia 16 de setembro, das 8 às 18 horas.

Os candidatos convocados deverão comparecer junto à Comissão Especial de Recebimento e Análise de Documentos, estabelecida na sede da Secretaria Municipal de Educação, na rua Maria Rosa Martins Marques, s/n, bairro – Catumbí, Penalva.

Os candidatos deverão providenciar, às suas expensas, os exames médicos laboratoriais e complementares necessários. Os que não atenderem às disposições do edital perderão o direito ao preenchimento da vaga adquirida em razão de sua habilitação no certame.

Confiram os convocados…Lista de Convocados

2 respostas para “Em Penalva, mais 37 aprovados no concurso de 2017 são convocados; confiram a lista”

  1. De acordo o edital os candidatos devem comparecer no dia 16 De setembro desde ano de 2019 e não amanhã como estar no site informando. É melhor o editor arrumar ai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *