Em Palmeirândia, vice-prefeito e o segundo colocado em 2016 se unem para derrotar Jorge Garcia

Os dois principais líderes da Oposição na cidade de Palmeirândia, Edilson da Alvorada e Wellington Muniz, se uniram para derrotar o prefeito Jorge Garcia, que vai tentar a reeleição.

Oposição se reuniu no último sábado

A união foi selada no último sábado, 25, onde os líderes conversaram sobre as eleições deste ano. A intenção é que os grupos se fortaleçam para chegar a um consenso e um único nome para disputar com o atual prefeito ou seu filho, como aliados espalham na cidade.

Sob o slogan ‘Pelo bem de Palmeirândia’, os líderes se animaram com a união e destacaram a atuação de Jorge Garcia a frente da prefeitura. Edilson, que é o atual vice-prefeito do município, e Wellington Muniz, que ficou em segundo lugar nas eleições de 2016, se mostraram preocupados com o rumo que a cidade vem tomando nos últimos anos.

Segundo colheu o Blog do Jailson Mendes, o gestor não recebeu bem a notícia, que já tenta desestabilizar e diminuir o impacto na corrida rumo à prefeitura. Os próximos rumos rumos da união serão divulgados nos próximos dias.

Uma resposta para “Em Palmeirândia, vice-prefeito e o segundo colocado em 2016 se unem para derrotar Jorge Garcia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *