Publicidade

Em Olinda, prefeito entrega 48 casas populares, escola reformada e melhoria do acesso no povoado Loreto

| 0 comentários

O prefeito Costinha levou este fim de semana uma série de benefícios aos moradores do povoado Loreto, zona rural da cidade de Olinda Nova do Maranhão. Entre eles, inauguração de casas populares, reforma de escola e melhoria no acesso à região. São centenas de moradores beneficiados com esta ação da Prefeitura Municipal.

O evento de inauguração contou com a presença do prefeito Costinha; da vice-prefeita Moça de Riba; do presidente da Câmara de Vereadores, Robson da Pampa; do secretário de Administração, Ronnivon Gonçalves; além do representante da Caixa Econômica Federal, dos representantes da comunidade, vereadores e secretários municipais. A cerimônia marcou a inauguração das obras realizadas no povoado Loreto.

O dia começou com a entrega de 48 casas populares, construídas através do Programa ‘Minha casa, minha vida’, em parceria com a Caixa Econômica, que beneficiou dezenas de famílias. A entrega foi celebrada pelos moradores, que agradeceram o empenho do prefeito Costinha em garantir que o convênio fosse celebrado e assim, melhorar a vida de dezenas de moradores do povoado Loreto.

As fotos mostram como eram as casas dos moradores antes da construção das 48 casas populares. Em seguida, o prefeito entregou a reforma integral da Unidade de Ensino ‘Izidória Apolônia Costa’, que recebeu piso em lajota, carteiras, uma nova pintura e um muro para a proteção dos alunos. E além disso, Costinha melhorou o acesso ao povoado, garantindo o direito constitucional de ir e vim dos olindenses.

Para o prefeito Costinha, isso é um sinal claro de que continuará melhorando a vida do povo de Olinda Nova do Maranhão, notadamente os mais carentes. “A entrega das 48 residências é um sonho dos moradores de Loreto, que consequentemente agora tem uma moradia digna e seu lar próprio. Também restruturamos a escola do povoado para melhorar a educação dos nossos alunos e assim avançarmos ainda mais no IDEB de Olinda Nova do Maranhão. Vamos continuar fazendo o nosso trabalho, que é de trabalhar para o povo”, disse o prefeito Costinha.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.